Loteria do Amor

Um amor só é um grande amor quando ele é correspondido , quando ele é recíproco , se almejamos sucesso felicidade, filhos amigos etc... então faça com que seus desejos, seus anseios se tornem realidade lute por aquilo que você quer , não fique ai parado vendo a banda passar, faça o que o seu coração manda.

É se seu projeto ainda não se concretizou ou seja seu sonhos não se tornaram realidade , então busque fazer com ele fique real , lute até a ultima gota pra que não reste nenhuma duvida daquilo que você quer alcançar, se você fracassar não importa no final vai saber que fez de tudo é não se culpará por isso, se você é infeliz no seu casamento no namoro com sua mãe com seu pai então por isso vai desistir assim tão fácil. É comum ver as pessoas dizerem bem que eu poderia ter feito mais , um empresário pode dizer bem que eu poderia ter feito aquele investimento. Bom infelizmente tem coisas na vida que só vamos saber se tentar , se não vai viver o resto da vida se lamentando, e eu tenho certeza que ninguém que isso , é comum as pessoas abandonarem o barco logo nas primeiras tempestades da vida , as pessoas sempre buscam as coisas fáceis é esquece que as coisas difíceis são as mais saborosas da vida, o fácil todo mundo quer, mais o difícil o escuro o desconhecido ninguém quer porque tem medo de se arriscar , mais o amor é uma loteria se você não jogar como vai ganhar. É se você já ganhou então lute pra não falir manter um grande amor também é difícil as vezes até mais difícil do quer ganhar um, boa sorte.

Hemeson Barroso Monteiro
Enviado por Hemeson Barroso Monteiro em 05/01/2008
Código do texto: T804197
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.