Amor enganador

O amor é como um jardim de flores, bonitas é cheirosas, tudo é lindo e maravilhoso , tudo parece ser para sempre, mais as coisas do mundo faz com que venha tempestades ,furacões é ciclones etc... , devemos esta preparados para as coisas mundanas porque elas sim separam os casais, ciúme , inveja, etc... imagine um jardim, um lindo dia de sol onde tudo e verdejante o cheiro é da mais pura flor, ai de uma hora para outra, assim como um instalar dos dedos tudo muda , vem um incêndio intenso é rapidamente o jardim se acabou , não existe mais jardim . Mais tempos depois aquela tragédia cai uma chuva é um pequeno broto começa a germinar (crescer) e o jardim começa a nascer novamente ,é volta a ser bom é belo como antes .

O que eu quero dizer é que as vezes pensamos que o amor que sentimos por alguém acaba rapidamente mais o amor verdadeiro o amor de alma de espírito não caba assim tão rápido, ele fica enraizado assim como as raízes do jardim e o amor cria raiz em nossos corações, mais basta só uma pequena fagulha pra que a fornalha comece aquecer o amor escondido . O amor é a chama que aquece a alma , as vezes não percebemos isso , o amor as vezes engana , isso acontece porque o amor é muito subjetivo é uma questão de coração.