Quando tudo acaba

Quando tudo acaba

No inicio de qualquer relacionamento e aquele mar de rosas tudo é lindo e maravilhoso, primeiro é a atração depois a paixão e em seguida o amor , mais o tempo passa ai vem a convivência logo em seguida o desgaste, depois o fim .

Na verdade o amor só acaba quando nós conhecemos outro amor ,não precisa haver no inicio o contato físico, mais um simples toque um olhar um gesto etc... , mais para que isso aconteça devemos ter em mente como anda nosso relacionamento atual, a quebra de sentimento na maioria dos casos não acontece por acaso, e sim por vários fatores desgaste, quando o desgaste chega normalmente não percebemos ,nossas vidas se tornam monótonas perece que esta faltando algo , nesse momento abre-se uma pequena fresta, se você aceitar essa fresta vai esta dando chance para outra pessoa entrar em sua vida , insatisfação por um das partes, falta de carinho,compreensão, atenção , cimes , sexo , confiança, isso tudo vai criando uma certa distância a tal infelicidade . Esses itens apontados acima realmente faz um relacionamento acabar ,devemos usufruir o máximo que puder quando estiver amando , o amor tem que ser vivido em sua plenitude tem que ter inicio meio é fim como tudo nessa vida , prove de todos os momentos, os bons é os ruins.

Não quebre o amor pela metade por que isso vai trazer dor é sofrimento, viva a té o fim .

Prove os sabores que o amor tem a oferecer curta cada momento como se fosse o ultimo .

Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim.

Hemeson Barroso Monteiro
Enviado por Hemeson Barroso Monteiro em 04/01/2008
Código do texto: T803064
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.