(POESIA E MÚSICA E DEUS)

Posto está num vale do sol, Onde os rios de nuvens Estendem o delgado virol Sobre a sua cabeça e mente, Imantando, para o além, A arte de amar equivalente... Enquanto, na existência, Materializa a verve divinal Única dessa saliência, Sustentando o conteúdo Idealizado na alma, Com o seu sonho graúdo Apaziguado no uníssono céu. Emanando o seu esotérico Dentro da energia universal, Enlevado no plano estratégico, Ungido pela mão colossal: Superior e sublime.

****************************************Muito obrigado ao poeta Jacó Filho pela bela interação.

A ARTE ABSOLUTA

As músicas que nos deram origem, E foram por sete anjos executadas, Também criam planetas e fuligens, Ao ter por Deus, letras declamadas...

Sob a clava do amor, ainda virgens, Antes do primeiro logos emanadas, As músicas que nos deram origem, E foram por sete anjos executadas...

Graças a essa arte galáxias existem, Além de criaturas por elas moldadas, Sob a clava do amor, ainda virgens, Antes do primeiro logos emanadas,

Portando leis pra que as seguissem, As dimensões em Deus, projetadas... Graças a essa arte galáxias existem, Além de criaturas por ela moldadas,

Também criam planetas e fuligens, Ao ter por Deus, letras declamadas...

****************************************

Vilmar Donizetti Pereira
Enviado por Vilmar Donizetti Pereira em 29/11/2023
Reeditado em 29/11/2023
Código do texto: T7942911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.