INESQUECÍVEL AMOR

 

 

Acrosticonto

 

 

era um dia quente do mês de Setembro

deve fazer uns 40 anos, talvEz mais

eu conheci uma garota linDa, sedutora

    ela tinha um especiaL modo de cativar

          e eu caí imedIatamente em seus braços

            logo não Tinha como sair dessa paixão

           foi amOr a primeira vista com certeza

       namoRamos por um bom tempo

      e Ela era do tipo muito possessiva

        eu não podia nem Sonhar com outra

que as brigas começAvam logo

    foi aí que outra Mulher surgiu e tentou

      me conquistAr nesmo sabendo

         do compRomisso que eu tinha

mas eu me Aquietei e aguardei

 

Erotildes foi a garota que me envolveu em sua vida e tentou dominar meu coração, tudo aconteceu numa fase quando eu estava saindo da adolescência. Aos trancos e barrancos seguia firme, pois gostava dela, apesar da sua pressão sobre mim. Quando Samara surgiu e quiz se envolver comigo, confesso que fiquei balançado para sair das amarras de Erotildes, mas a paixão me dominava e fiquei agüentando aquela barra até um dia me libertar de um suposto amor que me cercava de imposições, o que finalmente culminou com a separação. Larguei Erotildes e sumi da cidade, tentando encontrar Samara, que aparentente havia sumido de mim. Porém a encontrei dias depois e vivemos um amor que durou alguns anos, terminamamos por motivos banais. No entanto aquele amor eclodiu com mais força e voltamos a namorar. Tudo voltou às mil maravilhas e até hoje guardo esse nome como recordação de um amor que nunca esqueci, apesar de termos novamente nos separado e ela encontrado outra pessoa para viver. Nunca mais soube do seu paradeiro e nem tampouco de Erotildes.

 

Esta é uma obra de ficção, nada tendo a ver com a realidade.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 16/08/2023
Reeditado em 17/08/2023
Código do texto: T7862713
Classificação de conteúdo: seguro