7.772- PARAMÁ E JAMAICA- Copa Mundial - Futebol Feminino-FIFA-2023 - Acróstico-informativo nº 7.772- Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil-
7.772- PARAMÁ 0x1 JAMAICA-7772- Copa Mundial - Futebol Feminino-FIFA-2023
-
Acróstico-informativo nº 7.772-
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil-
-
P-Panamá 0 x 1 Jamaica, pela Copa Feminina!
A-Agora, o BRASIL está colocado no terceiro lugar do Grupo F.
R-Neste duelo de hoje, resultante no Estádio de Perth, na
A-Austrália. As PANAMENHAS estão eliminadas!
M-Marcado o último GOL da partida, por
Á-Allyson Swaby, zagueira e capitã da Jamaica.
-
E-Em dez minutos, do inicio do segundo tempo,
-
J-Jamaica assumiu o PLACAR, a vice-liderança, GRUPO F,
A-Apresentando 4 pontos de vantagem, com a
M-Mesma pontuação da França. PANAMÁ com zero pontuação!
A-A última rodada deste grupo, será quarta-feira, dia DOIS de agosto:
I-Indicará, apenas que irá cumprir TABELA desta COPA Feminina/2023.
C-Com dois chutes de longe do gol, a bola adversária pediu atenção...
A-A falta foi cobrada e nada! A outra bola, só saiu rolando para despedida.
-
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, 29 de julho de 2023, às 9h30.
https://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/7849342
-
SAIBA MAIS:
1-Esta foi a primeira vitória da história da Jamaica em Copas do Mundo Femininas.
-
2-As "Reggae Girlz", como são conhecidas, participaram de duas edições: 2019 e a atual. Até o jogo de hoje, eram três derrotas e um empate.
-
3-Ver sequência:
*Para fora! Aos 24 minutos, após boa trama de Cameron e Carter, a bola sobrou com Primus, dentro da área. Ela bateu forte, mas a bola foi para fora.
Bailey!
**Aos 32 minutos, Sampson chutou de muito longe, buscando o ângulo. A goleira panamenha fez uma linda defesa para salvar.
***No travessão! Aos 46 minutos, Spence bateu falta direto para o gol com muito veneno.
****Bailey voou e triscou na bola, que explodiu no travessão antes de sair.
4- Gol da vitória do Panamá:0 x 1: Aos 10 minutos do segundo tempo, Carter cobrou escanteio com muita curva. No meio da área, ALLYSON SWABY subiu alto e cabeceou para baixo, no canto, abrindo o placar.
-