Acróstico e tautograma de mamãe

M

Mãe move montanhas, minha musa, mestra e maestrina, manteve-me motivado momentos mágicos marcam minha memória mais memorável, merece medalhas mérito, mãe, musa, meu mundo, maravilhosa, mulher majestosa.

A

Acolhimento amoroso, aura adorável, amorável alma, ampara acalma alma, angústia aparece acalma, adorável, amada, amiga, altruísta, aurora afora alcança agora a alegria.

M

Merecedora monumentos menções magníficas, mãe maravilhosa, majestosa magnânima, motivou meus movimentos mensagens mágicas, manteve meus melhores momentos memoráveis miríficos.

Maria (Dolores), mãe, matriarca, mediadora.

A

Ancora ampara anseios, anseio alcança austeridade, almejada aspiração, ávido amor, atenção adorável, augusta alteridade afeto autêntico, amor ágape.

Angela (Fabiana), advogada, atuante, abnegada, amor!

E

Ela é especial! Educação exemplar, equilibrada, esclarecida, energia eterna, edificante em eterna existência. Essência e excelência, és essência enriquecedora.

Etelvina (Amélia) estuda e ensina, escreve e estima.

Kleber Versares
Enviado por Kleber Versares em 09/05/2023
Reeditado em 09/05/2023
Código do texto: T7784224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.