ACRÓSTICO:- A VIAGEM DE TREM COM O MEU PAI!!!

ACRÓSTICO

A viagem inesquecível de trem com a companhia do meu pai!!!

V iajamos para Martinópolis para ir num dia e voltar logo em seguida...

I ndo para resolver uns problemas de negócios do meu pai e eu a passeio!!!

A ssim como não há lugar marcado sempre guardo um a dois lugares...

G uardei e me dei bem pois a linda garota também levava a sua mãe...

E ntreguei a ela os dois lugares que era um ao meu lado e outro do meu pai...

M as claro que ela ficou comigo e o meu pai conversando com a mãe dela!!!

D e volta combinei com ela que faria o mesmo de guardar o lugar para ela...

E la voltaria também logo em seguida e seria dois dias depois dessa ida!!!

T anto que na volta já o meu destino é bem mais distante e a dela no meio...

R eparei que não havia ninguém na estação, dai percebi que ela chegaria...

E ntão pedi ao chefe do trem para segurar pelo menos 5 minutos de atraso...

M al ela chegou e com um poncho que cobre o cavaleiro e também o animal!!!

C om esse poncho fizemos amor feito BBB da Globo debaixo do poncho e eu...

O uvi i trem apitar para partir e quando vi estava sozinho debaixo do poncho...

M eu pai disse ela avisou que ia tomar um banho e volta já já meu filho!!!!

M eu órgão reprodutor ainda melado e com aroma dos nossos gozos que tive...

E u depois dela ir tomar banho nesse trem que o banheiro é público e bem longe...

U m banheiro completo até com banheira ao lado do restaurante do trem!!!

P ois acredite que namoramos por mais de dois anos graças essa viagem de trem???

A provado naturalmente pelo meu pai que adorou conversar com ela como sogrão...

I nfelizmente vimos que não daria certo e nos despedimos como nos conhecemos!!!

Nota do autor:- Essa viagem conheci na ida uma linda morena de nome Ângela de Bernardino de Campos!!! Ida e volta de Trem da EFS!!!

IVANHOÉ
Enviado por IVANHOÉ em 16/04/2023
Código do texto: T7764726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.