ACRÓSTICO:- VENCER OU VENCER ... EIS A QUESTÃO????

ACRÓSTICO

V ale tudo neste final de segundo turno...

E ssas noticias falsas que circulam agora...

N ão interessa o mal que faça ou até mate...

C om certeza muitos que morrem por eles...

E sses tolos que acabam discutindo atoa...

R epletos de razão que o candidato é santo???

O nde com certeza todos tem alguma razão...

U ns mais e outros menos, mas alguma noção!!!

V encer ou vencer eis a questão principal hoje...

E ssa noite será o divisor das águas tão turvas...

N ão necessariamente poluídas tanto quanto...

C om certeza tais mentes tão doentias e tolas...

E ssas que brigam por algo sem valor algum...

R esgate sem perdas ou danos que possam ter???

E stamos hoje dependendo do que falem hoje...

I nfelizmente amanhã tal fato pela imprensa...

S erão apenas migalhas de um sentimento puro!!!

A ssim ao chegar a data da eleição nem mais sabemos???

Q uem realmente mereça o nosso voto nessa eleição....

U ns e outros tentam nos convencer que seu é melhor...

E sses que julgam que somos incapazes de decidir tudo...

S em medo de ser feliz, pois ainda somos seres humanos...

T anto que o que decidirmos será de fato a melhor decisão...

à ssim quem sabe teremos um novo governo corrupto....

O nde seremos a Venezuela ou Argentina dessa vez????

Nota do autor:- Não diga que eu não te avisei em votar certo, para evistar um caos imediato a partir de 01 de janeiro de 2023!!!! Você decide!!!

NEM LÚCIFER ENGANA A TODOS TODO O TEMPO!!!

Carta aos evangélicos de Lula já tem data para sair

Na próxima quarta-feira (19), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai se reunir com 200 pastores. Na reunião, o petista vai apresentar uma carta aos evangélicos. A informação foi revelada pela comunista Malu Gaspar, do jornal O Globo.

O documento foi elaborado nos moldes da Carta aos Brasileiros de 2002. A iniciativa é uma forma de Lula tentar reverter a adesão massiva dos evangélicos ao oponente, Jair Bolsonaro (PL).

O petista tem sido alvo de informações falsas e mentiras nos círculos evangélicos. Uma das fake news mais comum é dizer que Lula fechará igrejas, se eleito, e que criará banheiros sem gênero.

De acordo com o jornal O Globo, na carta, Lula deverá reforçar que não vai perseguir cristãos e, sobre a pauta de costumes, lembrará aos evangélicos que a responsabilidade de tais mudanças é do Congresso.

Duas peças foram importantes na mobilização do petista para fazer um aceno aos evangélicos: Marina Silva (Rede-SP) e a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), ambas evangélicas. Elas estão próximas a Lula e foram escolhidas para tentar reverter a rejeição do petista entre esses eleitores.

A leitura da carta acontecerá na manhã de quarta no hotel Intercontinental. Segundo O Globo, Lula tem duas versões prontas do documento, uma mais enfática e outra menos.

~

Nota do divulgador:- Benjamin Franklyn dizia... Você engana todos por algum tempo... ou Engana um todo tempo... mas jamais engana a todos todo o tempo!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 17/10/2022
Reeditado em 18/10/2022
Código do texto: T7629295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.