Débora.

Débora.

Dizem que coisas fáceis, vão fácil... Tendo isto na cartilha, acho que de certa forma estou no caminho certo. Será mesmo?

Sei apenas que todas as conquistas, neste caso as melhores vieram com bastante dificuldade, os demais, quando não foram dados, chegou tão fácil como água a beira de uma nascente.

É... Estou inclinado a concordar com o argumento sobre o assunto, visto, que, os tantos corações com facilidade que eu ganhei, perdi no mesmo instante entre o amanhecer e o anoitecer, contudo, tais corações, de extrema dificuldade à conquistar, ainda os tenho, e, se não encontra-se no mesmo universo, é, pelo simples fato de ter se cançado de mostrar o quanto fui tolo em matar...

Bem, nas inúmeras tentativas de auto boicotar, não teve um único dia que falhei. No altar imaginário das relações vigentes, fui carrasco dos sentimentos, parte dedicado, parte suplicado, parte mostrado, e, foi nesses segundos, que, o cutelo se mostrou afiado.

Ontem, no nascer desse amor, com um horizonte a contemplar, gaivotas sobrevoaram à praia, o dia se entregava por inteiro, nos pensamentos belos como o próprio Deus Eros, este mesmo amor, ganhou forma, beijos, e, com certeza... Letras.

Regressar a um tempo esquecido por muitos, mas, nas lembranças de poucos, significa reviver loucas aventuras, reordenar frases, que, tantas vezes quis fazer-se presente a dois.

Amar com facilidade, dificulta o tempo de conviver... Dificultar para o coração, que, quer te conquistar, facilita a convivência por um longo tempo...

Texto: Débora.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 08/10/2022 21:10 hrs.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 13/10/2022
Código do texto: T7626378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.