Sandra (L.) (Acróstico para uma escritora do Recanto)

Sandra (L.)

Seguia a embarcação seu curso, velas ao vento, canções de guerras no percurso de uma vida... O TIMONEIRO afirma o timão a um horizonte de versos.

- Atracar seus imprestáveis. O capitão grita com seus tripulantes, seu ENTUSIASMO, nesta MANHÃ PREGUIÇOSA, mostra em EVIDÊNCIAS, seu intuito!..

Nada impediria a horda de pôr os PÉS NO CHÃO, a areia alva, a AMIZADE, reforçava a PERFEIÇÃO pirata de viver...

Depois do REFÚGIO de anos a mar aberto, sempre em ETERNA BUSCA, por um LOUCO AMOR, versos e rimas no poema sobre a LUA VERMELHA. Enfim... Terra a vista.

Receio, curiosidade, sentimentos, torna este OCEANO de aventuras em letras, hoje invadindo meu mundo, madrugadas, que, sem ter com quem conversar, traça o X deste mapa...

Agora a AGONIA acabou, EM TEUS BRAÇOS literal, com ÍMPETOS DE AMOR, NUNCA MAIS sairei de Florianópolis/Santa Catarina, ilha onde ancorei a nau...

Nota: No nosso mundo, a FLOR-DRAGÃO reflete a beleza e delicadeza com que escreve.

(Tomei a ousadia de usar seus títulos que li neste texto.)

Texto: Sandra (L.)

(Texto para uma escritora deste Recanto)

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 29/08/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 30/08/2022
Código do texto: T7594157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.