Lia Fátima

Lia Fátima

Luar... Na madrugada, onde o silêncio me acompanha, afim, de produzir dueto solo com este personagem, escrevo.

Imagino as tantas horas dessas noites perdidas, ou, diria ganha, sim, de certo, sem pestanejar, a segunda opção.

Até posso afirmar, que nestas noites, eu viajo à São Paulo, por inúmeras letras, Teu Estilo em Dia & Poesia...

*

Foi Boa Sorte, ter entrado neste mundo de Pensamentos onde a beleza das Frases me inspiram...

Águas invadem como enchente meus devaneios, ora lembrança, tantas vezes fato e hoje um riso na foto deste Recanto.

Tento esconder a gratidão, mas, as palavras à min dedicada fortalece-me seguir em frente.

Invadi suas Anotações, abri o Diário de Bordo, vasculhei os Escritos de Gaveta, para afasta-lhe a tristeza, dizer-te que não é a idade envelhecida, e, sim, suas experiências sendo posta a prova, quanto a vaidade... Porque não.

Memórias, são parte de uma vida bem vivida.

Agradeço seu olhar sobre o meu lençóis de textos, nas madrugadas em que este velho/jovem transforma este jovem em um velho escriba...

"Nada que aqui eu deixe gravado, dará a noção do tamanho agradecimento."

Obs: Tomei a ousadia de usar os títulos seus que li.

Texto: Lia Fátima (Acróstico para a escritora e seu encanto.)

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 19/07/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 23/08/2022
Código do texto: T7588656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.