TREZE ANOS DE AZAR ???? - CAPÍTULO 13

TREZE ANOS DE AZAR - CAPÍTULO 13 - PROUNI OU COLÉGIO MILITAR

V amos fazer uma consulta popular com todos que já fizeram os cursos???

A ssim teremos uma verdadeira avaliação dos cursos em questão aqui???

M ediremos a qualidade dos profissionais que o PROUNI formou????

O u como estão nas Olimpíadas os esportistas e alunos do colégio militar???

S implesmente isso, pois sabes o que é CORPO SANO E MENTE SANO???

F az parte de educar o cérebro e o corpo ao mesmo tempo para o nosso futuro...

A ssim podemos contar com profissionais competentes e sadios completamente...

Z elar pela segurança dos mesmos durante tais cursos e evitar que sejam drogados...

E m avaliações por meritocracia e notas, pois tais avaliações por conselho não ...

R ecuperam incompetentes ou mal formados que jamais estudaram de verdade???

U m controle e avaliação de evolução dos alunos pela sua aptidão e talento nato...

M esmo que os pais queiram que o filho seja aquilo que os pais não foram na vida???

A ssim se forma profissionais competentes para a vida comum de nossos dias !!!!

C om certeza alguns de vocês me consideram fã do estudo Montessoriano excelente...

O nde tive um curso no Liceu Pasteur que tinha tal evolução mental e sadio sempre...

N ão apenas aprendendo a ler e escrever, mas ludicamente utilizando seus estudos ali...

S eus alunos e mestres de comum acordo se especializam naquilo que gostam e fazem...

U m curso que mais gosta, sem imposição dos pais que muitas vezes querem um médico...

L eigos em que a escola faz parte não da imposição dos pais a seus filhos mas sim...

T razer deles a aptidão a que vieram ao mundo se vai ser pianista ou cantor de ópera....

A ssim fazerem tão bem o que gostam e serem reconhecidos pelo seu talento nato!!!

P ais e alunos devem fazer de comum acordo um teste vocacional e assim obter...

O melhor resultado da aptidão de seu filho mesmo que seu pai seja um Einstein???

P ois os filhos do Sir Winston Churchill nenhum deles ficou estadista ou algo parecido...

U m a um são simplesmente pessoas normais e felizes naquilo que fazem tão bem...

L evar avante com orgulho o pai que tem, mas que não copiaram a sua fama ou glória...

A ssim de apenas escrever um único livro sobre a guerra e obter o Prêmio Nobel...

R econhecidamente um excelente profissional da guerra e também na Literatura!!!!

Nota do autor:- Estudem mais e sejam exemplo de bons alunos, para que no futuro bem próximo sejam respeitados como excelentes profissionais naquilo que gostam de fazer que jamais trabalharão um dia pois quem faz o que gosta o trabalho é um hobby!!! Pense nisso????

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 19/04/2022
Reeditado em 20/04/2022
Código do texto: T7498038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.