TREZE ANOS DE AZAR ???? - CAPÍTULO 11

TREZE ANOS DE AZAR - CAPÍTULO 11 - PRO UNI

T emos tantos cursos profissionalizantes pelo Brasil como Senai e Senac...

A lém dos cursos técnicos que eu mesmo já fui professor mas com notas...

N ão considero plausível que o aluno passe de ano sem estudar jamais...

T anto que hoje temos jornalistas formados por tais cursos que nada sabem....

O nde aparecem em programas de TV e nem tem noção que foi Casper Libero...

S e perguntares ao repórter quem descobriu a América vai dizer que foi Cabral!!!

C uidado que tal aprendizado atual em que os alunos são aprovados por conselho...

U ns e outros professores aprovam os alunos por medo de apanhar deles lá fora...

R eles menores de idade que tem apenas 13 a 16 anos mas estão ainda no primário...

S implesmente não sabem nem a taboada dos nove e muito menos a prova dos 9 fora...

O nde apenas sabe brincar o tempo todo com joguinhos no celular durante as aulas...

S implesmente quando eu dava aulas era obrigatório desligar o celular para à aula!!!

Q uem não exige que os alunos desliguem o celular com certeza durante a aula brincam...

U ns alunos já preferem o fundo da sala de aula para ficarem por ali até mesmo usando...

E ssas drogas costumeiras que a polícia prende se pegar, mas conivente nada faz a eles???

J á convivi com drogas e jamais pensei em me drogar ou mesmo experimentar qualquer ...

Á ssim que aprende cada vez mais precisas de algo mais forte e seu final á a morte certa!!!

E sses que batem nos professores em plena aula nem deviam ir para a escola pois é danoso...

X is do problema com tal lei de considera-los vulneráveis mas perigosos eles abusam e até...

I nvadem a sala dos professores e não respeitam mais nem mesmo a diretora da escola e assim...

S e a diretora chama os pais do aluno para uma informação de que seu filho não se comporta

T em que enfrentar e não apanhar da mãe do aluno que não respeita a diretora e tal agressão...

E ssa moda pegou em toda periferia da cidade de São Paulo de mãe do aluno bater na diretora...

M esmo que o aluno seja viciado em drogas, a mãe também provavelmente já é viciada também!!!

N ão havia tal situação estranha nos bons tempos da tal ditadura militar, que as escolas eram normais...

à lunos se comportavam e as notas muitas vezes baixas eram dos pais ficarem sabendo através desse...

O tal boletim tão temido de que os pais tinham que assinar provando que checavam tais notas baixas???

V ale o dito por não dito e hoje o que impera é a lei do mais forte ou do mais agressivo em tudo...

A lunos que viram adultos que não respeitam idosos e muito menos os novos alunos na escola...

L etal tem sido os castigos dos calouros de queimaduras de primeiro e segundo grau por ácidos...

E a polícia é chamada mas por falta de provas apesar das queimaduras comprovarem tudo some...

M aterial colhido com alguns reais somem e o juiz não condena ninguém por falta de provas!!!!

N ão culpo o juiz nessas circunstâncias pois realmente o erro está na coleta de provas e filmar...

A ssim as imagens imediatamente obtidas como provas ficarem restritas ao orgão fiscalizador...

D ando condições de que tais provas jamais possam ser apagadas ou retiradas do arquivo policial...

A ssim quem sabe voltaremos a ser felizes como nos bons tempos da tal ditadura militar ou não???

Nota do autor:- Convivi vivendo entre os maus e entre os bons... pois conheço muito bem o 9 dedos quando ainda tinha 10 dedos e disse que iria cortar o dedo para se aposentar... e disse eu a ele:- Você não é louco para fazer isso??? E fez com a ajuda de um amigo que mora em Minas Gerais!!! Cortou o dedo as 4 horas da manhã e sangrou tanto que quase morreu pois so foi atendido as 9 horas... cinco horas depois desse tal acidente forjado!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 19/04/2022
Código do texto: T7498036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.