TREZE ANOS DE AZAR ???? - CAPÍTULO 7

TREZE ANOS DE AZAR - CAPÍTULO 7 - 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS

T reze milhões de brasileiros desempregados perambulando pelas ruas...

R ezando a Deus e Orixás para que seu currículo enviado seja aprovado...

E sse foi o triste resultado dos 13 anos de governo dos larápios de plantão....

Z élia foi lembrado por pegar a nossa poupança e bloquear por anos a fio....

E sse nove dedos por surrupiar durante o Mensalão e depois no Petrolão???

M as no Mensalão houve um momento maravilhoso que Joaquim Barbosa...

I mpediu que tal crime fosse simplesmente esquecido e todos fossem soltos...

L evando o líder mor do partido que se chama Zé Dirceu que é chefe mor...

H omem que decide tudo que o nove dedos tem que fazer e esse cumpre...

Õ nde o PT graças a liderança e chefia desse Ministro e braço direito ....

E steve no primeiro e segundo governo do PT no comando geral e foi...

S implesmente o comandante chefe do Mensalão que livrou o Lulalau!!!

D igno de pena pois apenas obedece tal chefe e hoje esta acéfalo e nada sabe...

E assim hora condena o aborto e logo em seguida acha que o pobre deve fazer???

D iz que é para o bem da criança que se nascer vai sofrer as duras penas de ser pobre....

E le esquece que já foi pobre e retirante do nordeste brasileiro e veio em busca de tudo...

S endo ele o exemplo de que a esperteza é muito melhor que o diploma de curso superior....

E ngana a todos que o apoiam ou que acreditam em sua inocência sobre tais desvios....

M as seus filhos são gênios das finanças limpando a bunda do elefante no Zoológico...

P odes acreditar que alguém fazendo isso consiga amealhar 90 milhões e comprar tudo...

R ecordas do avião quase igual do Hugh Hefner dono da revista Playboy e o filho...

E ste leva o papai Lulalau a passeio num desses Bombardier francês que custa muito...

G ames não fatura 90 milhões em menos de um ano de trabalho pois se fosse 9 milhões...

A ssim esse gênio das finanças com certeza lava o dinheiro sujo do papai que desvia...

D ando a ele de presente o título de gênio das Finanças tal qual o fenômeno Ronaldo...

O nde em toda vida jogando muita bola ganhou fama e fortuna e hoje compra o Cruzeiro...

S implesmente por 400 milhões de reais, esse sim eu acredito que foi dinheiro honesto!!!

S em que possam provar, ele conseguiu criar uma empresa de gamecorp que faz milagres...

E sses bilhões de reais que ganha e que agora investe pesado para que possa lavar mais....

M ilhões de comissão por direitos autorais de tais desvios e superfaturamentos antigos???

P ois ninguém em sã consciência acredita que ser um Presidente honesto e digno de respeito...

A ssim como Itamar Franco que entrou com 2 milhões como Presidente saiu mais pobre...

N em mesmo ganhou da Volkswagen um Fusca Fafá de Belém para evitar comentários...

D eus lhe deu pouco tempo de vida longa que foi uma pena, pois hoje seria exemplo a todos...

E sse sim foi um político honesto e digno durante tais governos corruptos e até mesmo na tal...

M ilitares no poder sempre foram respeitados como políticos exemplares que jamais sofreram processo...

I nfelizmente a sua acompanhante sem a vestimenta adequada subiu ao palanque e la veio ela...

A ssim desinibida que deixou o Presidente numa saia curta e ela sem a tal calcinha e a foto????

Nota do autor:- Nem me lembro se teve censura ou não e nem sei se estava ela realmente sem calcinha ou com uma calcinha cor da pele para dar tal foto que deixou o Presidente do topete brilhantinado topetudo!!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 17/04/2022
Código do texto: T7496773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.