TREZE ANOS DE AZAR ???? - CAPÍTULO 6

TREZE ANOS DE AZAR - CAPÍTULO 6 - PONTE DA VENEZUELA AO BRASIL

Q uanto foi a primeira ponte construída por 1,22 bilhões de dólares x 5,60???

U ma outra ponte pelo quintuplo de preço ou 5,44 bilhões de dólares x 5,60???

A terceira ponte para não pegar mal deram um desconto de uns trocados e OK???

N inguém no Brasil reclamou... só os Venezuelanos para não pagar a conta devida...

T anto que as duas termo-elétricas no Equador foi a mesmissima situação falhou...

O nde o Brasil não recebeu nenhum tostão pois alegam que a termo-elétrica não há...

S ituação de que a Odebrecht considera cumprida a sua missão pois já recebeu tudo!!!

B ilionários combinam o preço e superfaturam e tiram assim as suas comissões ...

I nclusive a do partido que sempre é 30% do valor e os demais 5% para cada um...

L ivre de impostos pois esse dinheiro é devidamente lavado em postos de gasolina...

H oje veja que todos os jogadores também tem postos e nem pagam os impostos...

Ô nde Neymar Junior e seu pai estão em litígio com o governo brasileiro por débito...

E não são dez postos, mas 100 postos de gasolina com desvio de impostos e isso pode...

S implesmente com os tais 27% do governo do Dória, imagine quanto deixaram de pagar???

A ssim claro que estão bilionários tanto o jogador bem como todos os envolvidos em tudo!!!

V em de longe tais espertezas que o governo jamais prende ricos ou bilionários e assim...

E sse crime com alguns milhões se resolve na justiça que também não é tão honesta e faz...

N ão apenas vista grossa e arquiva tais processos e o governo também deixa prá la e tudo...

E nfim continua como dantes, todos felizes e realizados em seus belos empregos e nõs ???

Z elando pelo bens deles até os achamos todos famosos e celebridades não é verdade???

U ns e outros que não são tão espertos são pegos com a boca na botija por querem também...

E spertos demais mas não tem cacife para garantir a sua soltura ou até mesmo aliviar o BO???

L á vem a imprensa marrom que protege que faz a noticia e que as mantém com tal cliente...

A ssim as entrevistas entre-linhas jamais condenam tais bilionários como a JBS... se lembram???

D ilma e Temer foram tão santinhos que deram uma pedalada e a pegaram e sobrou ao Temer...

E ste como bom jurista que sempre orientou a sua amiga e companheira Dilma nunca mais...

I nfelizmente a amizade acabou e ela foi impedida de continuar governando e perdeu a pose...

X ilindro com certeza ela evitou, mas onde ela conseguiu 5 milhões para pagar pela mansão...

O nde mora no Rio Grande do Sul e se candidata a Senadora pois o Lewawhisky autorizou...

U ma outra variante ou desvio da Constituição que impedia por 8 anos no caso dela ele cancelou???

D eixam tudo para os comunistas que não precisam pagar que o Brasil é rico demais e assim...

E sse povo tão idiota ainda vota nesses mesmos larapíos que dilapidaram os fundos de pensão...

P agam um mísero salário minimo a 40 milhões de aposentados que outros 1 milhão de marajás...

A ssim recebem 30 salários mínimos de aposentadoria todos os meses e nem precisam fazer bico...

G anham o suficiente para sustentar seus filhos vagabundos que nem passam na Faculdade ou OAB...

A onde já depois de serem bachareis continuam fazendo a provinha e não passam jamais mas sabe...

R ecorrer ao papai que é Ministro da Corte e de bachareis viram desembargadoras... sabia disso???

Nota do autor:- Essa desembargadora e filha de ministro simplesmente recém formada foi aprovada pela "Presidenta" Dilma a ser desembargadora sem nunca ter sido magistrada ou ter passado pelo concurso... assim como todos os 9 que lá estão como Ministros que também jamais passaram na provinha da OAB e nem fizeram a prova de Magistrado, ou fizeram e foram reprovados em conhecimentos gerais várias vezes!!! Procure pesquisar que verás que não estou mentindo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 17/04/2022
Código do texto: T7496771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.