ANOS 90 - CAPÍTULO 4

ANOS 90 - ZÉLIA CARDOSO DE MELLO

N essa data em que tal plano da Zélia simplesmente tomou todo dinheiro....

O nde naquela tarde peguei todo dinheiro tanto meu como dos amigos...

S implesmente numa valise em notas de grande valor segui levando deles...

S em pensar quando o gerente disse que era seguro depositar na poupança...

O nde todo o meu dinheiro dividi em nome dos filhos e no meu e da esposa!!!

D iante da informação que a Zélia bloqueara também o dinheiro da poupança....

I nfelizmente odiei não apenas a Zélia como toda a equipe do Ministério e tal...

N inho de cobras que pegaram todas as economias de muita gente honesta...

H oje vejo o porque esses safados políticos não valem nada e são mentirosos...

E nfim o culpado de tudo isso somos nós mesmos que votamos neles sempre...

I nfelizmente veja o Collor ao lado do Mito como se fosse gente honesta pode....

R aros são os políticos honestos que existiram nessa nação brasileira que talvez...

O nde posso dizer que tais militares não roubaram nenhum tostão durante 21 anos!!!!

P residente Itamar Franco, pode se orgulhar de ter sido um bom governo e seu ministro...

R eal foi realmente uma excelente solução de fazer o real igual o valor do dólar na época...

E ssa divisão de tudo que tinhamos em dinheiro vivo foi dividido por 1000 e no meu caso...

S usto levei ao ver o meu saldo na conta do Banco Bradesco de Camaçari era eu talvez...

O trilionário pois o saldo meu foi multiplicado por mais 9 zeros = 1.400.000.000.000,00!!!

P assei no Banco Bradesco e mostrei ao Gerente e perguntei se poderia retiras só 1% ???

E le olhou e disse:- Você é o primeiro trilionário brasileiro com 1 trilhão e 400 bilhões!!!!

L edo engano naturalmente o computador erra e se sou eu desonesto ficava quieto...

O tário, mas honesto... os meus US $ 1,40 ou reais nem retirei que não daria para o almoço!!!!

G overnos foram nesse meus setenta e sete anos que convivo com dinheiro...

O nde quando ainda criança ganhava algum dinheiro trabalhando ia a Caixa...

V ivia trocando todos os tostões e cruzeiros por dólar e assim com 10 anos...

E stava com o meu cofrinho com 600 notas de 1 dólar que o meu pai pegou...

R eutilizou para pagar algumas dívidas dele com seus cobradores e eu fiquei...

N ão frustrado, mas desse dia em diante jamais guardei mais dinheiro e hoje...

O que tenho eu gasto, pois amanhã acontece de novo um plano da Zélia de novo???

Nota do autor:- Guardei por um bom tempo esse saldo do Banco Bradesco para provar que fui trilionário por uns dias até que retiraram o saldo da minha conta!!! kkkkkkkkkk Se transferisse ou sacasse o banco teria que se responsabilizar, eu mesmo não pedi para multiplicarem por 9 zeros!!!

Ivan o terrivel e ZÉLIA CARDOSO DE MELLO
Enviado por Ivan o terrivel em 15/04/2022
Código do texto: T7495409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.