TREZE ANOS DE AZAR???? - CAPÍTULO 1
TREZE ANOS DE AZAR - CAPÍTULO 1
E ntre os candidatos que participaram dessa vez o torneiro mecânico...
I nfelizmente para outros candidatos só restou a sua aceitação dele...
S imples operário e líder conhecido entre seus sindicalistas desde 1970...
O nde foi eleito e com pompas de um rei analfabeto com toda glória!!!
N aturalmente fez um bom governo nesse começo de sua tal biografia ...
O nde naturalmente os empresários interessados e tais lobistas espertos...
V iveram mamando nas tetas desse governo corrupto em malversação...
O nde aprendeu a usar o dinheiro público a bel prazer sustentar Cuba!!!
S alvando doentes e um hospital de primeiro mundo na faixa de Gaza...
A ssim distribuiu todo dinheiro dos fundos de pensão para tais benesses...
L evando o povo nessa história da carochinha que pagou o FMI e hoje...
V endemos o almoço para poder garantir a janta pois temos 13 milhões...
A ssim seus súditos desempregados e tu nadando em dinheiro não seu...
D oando o resto aos comunistas esquecendo do seu povo de sua origem...
O nde depois que se elegeu jamais pisou na sua terra natal ou os ajudou...
R eveja que 2003 houve a inundação e até hoje 400 familias ao relento!!!
D eus lhe deu sorte e sucesso, mas tu simplesmente esqueceu da fé...
A lega que és religioso, mas abusou das maledicências e falcatruas!!!
P átria totalmente esquecida e ajudando outros países comunistas...
Á creditando que eles o apoiariam mais tarde como caudilho falso...
T anto que se reelegeu e finalizou tristemente mostrando suas falhas...
R egando os banqueiros ricos dando a eles tudo que eles queriam...
I diota somos nós que ainda elegemos os postes que plantastes...
A ssim seus filhos cuidados de elefantes hoje são bilionários, como???
Nota do autor:- Duvido que possas provar de onde vem tanta riquezas de seus filhos que jamais trabalharam como tu jamais realmente trabalhaste uma vez na vida pois cortastes seu dedo com a ajuda de outro amigo que assim pudesse se aposentar integralmente com a falta de apenas um dátilo que jamais impede a não ser coçar o ouvido com tal dedo faltante!!! Tô mentindo???