ANOS 90 - CAPÍTULO 3

ANOS 90 - SARNEI E COLLOR

A pós anos vivendo no trabalho de engenharia convivo de perto...

P or anos a fio o que é a empresa Petrobrás e seus fornecedores...

O nde vivi naturalmente os meus melhores anos de criatividade...

S uperando desafios de todo tipo durante tais trabalhos arduos!!!

S implesmente quando fui para tal obra de Urucu, contratado em SP...

A ssim me tranferiram para tal Obra da empresa Techint para Urucu...

R epresentando como responsável pela Qualidade e Segurança local...

N ão obstante que jamais me colocaram um beque durante a ausência...

E nfim trabalhei sete meses na floresta amazônica se visita a família...

Y es my friend!!! Trabalho, trabalho e lazer jamais por 7 meses!!!!

T ive que viajar para resolver problemas na sede em Guarulhos...

E ssa qualificação de profissionais para soldagem que lá não tem...

M ontamos um esquema de qualificar 400 mas foram apenas 40...

O nde quando era para ser tranferidos para tal trabalho na Amazônia...

S implesmente mandavam cancelar o registro na carteira de trabalho!!!!

C om certeza não é fácil para ninguém ir para dentro dessa floresta...

O nde temos jacarés que devoram a pessoa inteira como ocorreu lá...

L evar o corpo encontrado inteiro de um profissional dentro do jacaré...

L utou bravamente enquanto nadava para não ser devorado, mas foi...

O nde indenizamos seus familiares, mas jamais a imprensa comenta...

R egra um, nada se comenta para evitar que o povo abandone a obra!!!

D eus com certeza existe, pois entre os 1.600 funcionários 600 eram...

E vangêlicos de orar todas as noites no restaurante da obra por 2 horas!!!

M as boa parte desses evangêlicos eram realmente boas pessoas e fiéis...

E nfim deles não perdi nenhum deles durante o tempo que lá estive até...

L iberarem o meu pedido de demissão definitiva pois não pretendia ficar...

L idando com a sorte depois de 3 profissionais mortos em serviço e sou...

O maior responsável por tais profissionais que foram trabalhar lá comigo!!!

Nota do autor:- Se põe no meu lugar para dar uma satisfação aos familiares que perdemos um colega de trabalho afogado e devorado por um jacaré??? Outro que foi pular de um barco ao outro estava sem tal salva vidas e provavelmente não sabia nadar e submergiu sob a balsa e não soube mergulhar de novo e sair ali debaixo onde morreu afogado e tinha apenas 18 anos de idade!!! Foi transladado em caixão fechado de aluminio em voo para Alagoas para ser enterrado!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 14/04/2022
Código do texto: T7494690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.