HA MOMENTOS NA VIDA...

TER PACIÊNCIA...

E sses ases do automobilismo da Formula 1 são incríveis!!!

B asta dar a eles bom carro em condições de voar e eles voam...

O nde fazem curvas a 200 km por hora mas de vez em quando....

M uro está logo ali a milimetros de distância para estragar tudo!!!

S em querer jogar praga para amanhã que o melhor vença a corrida...

E sse ano com certeza vai ficar na história da competição de melhor...

N ão há dúvidas que a empresa televisiva teve a sorte em sua estréia...

S ucesso absoluto de competição incrível durante o ano todo de 2021...

O nde iniciou nem havia torcida nas arquibancadas devido a Covid!!!

É incrível a tal velocidade nessa pista que construiram nos Emirados!!!

O nde a corrida é a noite devido o clima onde a temperatura é 50 graus!!!

M as a noite esfria tanto que chega a fazer frio de madrugada podes crer...

E ssa é a vida dos mais ricos num paraiso terrestre que eles fizeram por lá...

L inda imagem para assistir pela televisão, mas com certeza lá bem melhor...

H oje ao ver o Verstappem se esforçar em ter sua pole position nessa pista...

O nde é muito difícil de se ultrapassar a não ser que o oponente permita...

R aros são os pilotos que conseguem tal feito num risco talvez absurdo???

R eviravolta nos resultados ainda pode dar o campeonato ao Verstappen...

E nfim com certeza a possibilidade de Hamilton vencer amanhã é de 99%...

M as como o futebol é bola na rede, no automobilismo é a ultima volta ali...

É com certeza ver a bandeira quadriculada informando que a corrida acabou....

D ando 25 pontos ao vencedor e 18 pontos ao segundo colocado e talvez...

I nfelizmente se esse segundo colocado não for o Bottas e sim o Verstappen...

O campeonato só termina na última corrida como nos tempos de Senna e Prost!!!!

Nota do autor:- Com certeza para os fãs do automobilismo e que gostam de assistir pessoalmente viajando com eles pelo mundo, com certeza valeu a pena a competição durante todo o ano de 2021, com sempre alternando entre Hamilton e Vertappen pontuando e mantendo até uma briga de marcas... Mercedes e Red Bull com motores Honda, que se despede esse ano da Formula 1 com uma mensagem ARIGATÔ!!! MUITO OBRIGADO!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 05/12/2021
Código do texto: T7400283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.