SOU O QUE SOU...

SOU O QUE SOU...

E ntre o velho rabugento e o velho calmo sou eu irascível!!!!

N ão abuso mas jamais aceito uma falta de educação e hoje...

à o pedir uma caixa de papelão para levar as compras e ali...

O nde o empregado do Supermercado me negou eu rasguei!!!

M ostrei a ele que sou o cliente e se eu não posso levar tal caixa....

E sse tal objeto que ele tanto quer para vender eu também o rasguei!!!

A ssim nem ele e nem eu vamos aproveitar tal caixa de papelão vazia....

R esgato o nosso valor de cliente e mostrar que somos exigentes sempre...

R esguardo o direito dele decidir de ser cortês ou não, mas não dou o direito...

E sse empregado precisa aprender a respeitar um idoso e muito mais o cliente...

P ois deveria até denunciá-lo ao Gerente da Loja para demiti-lo, mas sou justo...

E sse não vai ser mais mal educado pois sabe bem o seu direito e o meu dever...

N ão aceito desfeita como cliente e exijo o meu direito de educado sempre pedir....

D ou respeito a quem me respeita, mas desaforo eu não levo para casa jamais...

O nde se viesse para cima de mim com certeza ele estaria cego a essa hora!!!

Nota do autor:- Aprendam que contra a nossa raça japonesa... o ataque do KARATE é uma luta de mãos vazias... e principal ataque são os olhos... pois o cego jamais verá como se defender e jamais brigo por isso, pois com certeza estaria sendo processado por usar arte marcial para matar ou cegar!!! Cuidado em achar que um simples idoso possa apanhar... Saiba que o professor de Judo com 80 anos acabou com 20 marinheiros que tentaram matar todos foram para o hospital e o professor de Judô simplesmente se defendeu!!! E ele já tinha 80 anos de idade!!! A técnica das lutas marciais não é o poderio da força mas a técnica e os pontos fracos dos seres humanos!!!!