SOMOS SERES HUMANOS.... OU CRIMINOSOS???

QUE ABSURDO...

É esse tratamento entre irmãos de sangue e da mesma região???

E sses que anteriormente estavam por ali mas foram expulsos...

S ão hoje os novos donos do poder após a saída dos americanos...

S em os militares americanos foi muito fácil voltarem de novo...

E sse Talibã que com apoio agora dos chineses comunistas!!!

N ão apenas matam por prazer quem não os obedece de tal sorte...

O nde milhares de afegãos saíram do país nos aviões de carreira!!!

A ssim que também chegaram os aviões para retirar os americanos...

F oram invadidos por milhares de fugitivos desse novo regime tirano...

E ngraçado que Joe Biden alega que não esperava tal invasão atual...

G erou informações de que até setembro retiraria toda a tropa dos USA...

A ssim os soldados do Talibã ficaram à espreita e à espera da boa hora...

N ão apenas matar seus irmãos que professam outra fé que não é a deles...

I nvadem e matam todos que não lhes agrada e agora no regime de força...

S e aceita tal comando e subserviência fica vivo, senão simplesmente ...

T rucidam primeiro as crianças, depois as mulheres e logo após os homens...

à creditam que assim comandarão de novo por mais alguns séculos de ódio...

O nde novamente com certeza em breve teremos outras mortes fratricidas???

H oje vemos até mesmo o Papa Francisco tentando interceder com tal fé...

O nde os islâmicos não respeitam católicos ou qualquer outra religião e ali...

J á todos deverão respeitar o Corão e caso não aceitem todos são fuzilados...

E sse é a lei e cadê a ONU que deveria prestar serviços aos afegãos agora????

Nota do autor:- Com tal pandemia que alastra na região e a OMS ainda participando como colaborador para evitar que morram mais gente devido a Covid 19 e a variante Delta Indiana... mas o Talibã não volta atrás... ainda prometem que farão eleições... você acredita???