"M E R I T O C R A C I A!"

"Mentalidade filosófica injusta! Em, que, o que Pesa, MAIS , é o: MÉRITO! Ritual, dos MELHORES! Sobre, os: PIORES. Individualmente, quem, se PREPARA, MELHOR, ganha! Todos, deveriam, possuir condições, iguais! Para CONCORRER! Os mais fortes, sempre vencem, os mais Fracos! Com, as injustiças sociais, que EXISTEM! essa, filosofia é: INJUSTA! Reinam nos TRONOS: Só, quem aprendeu mais! Alguns! tiveram, mais oportunidade no APRENDIZADO! esses gostam! dessa: METODOLOGIA! Como, poderemos ganhar dos MELHORES, sem justiça: SOCIAL! INJUSTOS! estão vencendo, os JUSTOS, por terem melhores: CONDIÇÕES SOCIAIS! ALGUÉM, JUSTO(Jesus Cristo!), falou, da: JUSTIÇA SOCIAL, SEM MÉRITOS: PESSOAIS! Cristo, através de PAULO, disse:"PORQUE, PELA GRAÇA , SOIS SALVOS, POR MEIO DA FÉ! e isso, não vem de: VÓS! é dom de DEUS! Não vem das obras(MÉRITOS!), para que, NINGUÉM, SE GLORIE!"(Efésios 2.8) Nesse, campo: ESPIRITUAL, DEUS, sabendo, que, a MERITOCRACIA! predominaria! e que, por essa filosofia, na SALVAÇÃO, só, os ricos se SALVARIAM, Cristo morreu, por TODOS, mas, só os que CREREM NELE SERÃO SALVOS! Nesse caso! Os méritos, não são nossos! Mas, de DEUS! VIVA DEUS! VIVA, NOSSO Senhor Jesus Cristo! e caia, por terra! A injusta: meritocracia! Poeta: Cicero Ferreira dos Santos. Candiba-Bahia.

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 23/03/2021
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T7214338
Classificação de conteúdo: seguro