Valeu a pena? Esta é uma pergunta que fazemos a todo instante, no segundo seguinte já estamos questionando se o segundo anterior valeu a pena, mas vale a pena ficar o tempo todo neste ciclo?
Ainda que tenha valido muito a pena haverá um pontinho no inconsciente provocando com o questionamento: - Será mesmo que valeu a pena? Como saber?
Lutamos contra tudo e contra todos para realizar nossos sonhos e desejos que nem ao menos sabemos mensurar quais são eles, temos uma gana, uma vontade infinita de chegar lá! Mas sabemos
Dizer onde é lá? Temos muitos “lás”, o lá do amor, o lá do profissional, o lá da família, todos os “lás” tomando suas próprias direções por que apenas os queremos mas não sabemos onde estão ou onde estarão!
Inevitavelmente nos levam até “lá”, mas é onde queríamos estar? Valeu a pena chegar lá? De novo o ciclo vicioso que consome tuas forças, abala sua saúde física e emocional desalinhando absolutamente tudo que
Rodeia os teus sonhos... Esqueça o questionamento se valeu ou não a pena, esqueça que doeu para chegar até aqui, afinal aqui, em algum momento era “lá” abrace seus sonhos e mire neles, respire fundo e vá!
Encare todos os desafios que surgirão, e serão muitos, não perca a saúde, não perca o foco, não perca o brilho que ilumina o caminho dos que a rodeiam, os desafios somente surgem para quem consegue ultrapassá-los e você pode!!!
Não duvide da tua capacidade de recomeçar quantas vezes for necessário, teu percurso até aqui te fez forte, te fez mulher, te fez mãe, te fez uma fortaleza capaz de suportar os revezes sem se abalar!!!
Esteja atenta, cuide do corpo e da alma, em hipótese alguma permita que forças externas possam ferir o que há de mais belo e puro: A tua essência!