COMO PUNIR O PAI... BASTA PRENDER O FILHO!!!! KKKKKKKKK

UMA NOVA CHANCE DE PUNIR O LULINHA???

I nteressante demais que possam ter executado o processo...

N ão apenas com conjecturas de que alguém seja culpado...

T em com certeza um boizão na linha ou talvez gato na tuba???

E sse filho do nove dedos, que é tão famoso tanto quanto pai...

R epresenta um biólogo que adora catar cocô de elefante ou...

E stava lá como assessor do catador gari das fezes do dito cujo???

S ão apenas conjecturas deste humilde poeta que quer saber...

S abemos que o pai sempre foi honesto e digno de confiança...

A final roubar alguns bilhões do fundo de pensão dos marajás...

N ão tem problema, pois esses já roubaram bem antes quase tudo...

T ais aposentadorias faraônicas que suplantam até salário de Rei...

E sses monarcas que ainda existe no Reino Unido que não é unido!!!

A ssim o nosso querido candidato a prêmio Nobel da paz dos outros...

R egando com nossos impostos em outras terras não tão brasileiras...

Q uase nos deixa nus, pois foram desviados e utilizados para o bem...

U ns e outros que jamais pagarão com seus bolívares sem valor algum...

I nvadem as nossas terras alegando que o Maduro está podre e não cai...

V eja que tristeza, soltam petróleo ao mar afora e não se responsabilizam...

A legam que foram os gregos que poluíram o nosso mar e nosso litoral...

R egando desse ouro negro tão seu, que sobra e os pobres morrem de fome???

P ortanto se o pai não é tão honesto e digno de confiança total e plena...

R ecorro aos universitários de direito que me respondam se há processo...

O nde não existam provas algumas para que tal processo seja deliberado???

C om certeza algum magistrado afoito em proteger o filho prodigo do Lula...

E sse filho que é tal gênio das finanças tal qual o Ronaldo o fenômeno da bola...

S ó sucesso e dólares e euros, sem ter que trabalhar jamais apenas amealhou...

S ozinho ou com amigos de infância que na pobreza e na riqueza jamais mentem...

O nde todos por um ou um por todos, jamais irão testemunhar que são pecadores???

S ei que todos que aqui leem duvidam de tudo que escrevo pois sou engenheiro...

E sse papai que ainda tinha dez dedos, juntos nós jogamos bola na Faculdade...

M as ele não era aluno apenas morava atrás ali da FEI da PUC...Santa Olimpia!!!

P or não jogar tão bem, ele teria que ficar no gol, mas não aceitava, a bola era dele...

R eunimos e fizemos uma vaquinha e compramos uma bola de capotão novinha...

O nde o colocamos no gol, mas a primeira vez que pegou na bola a rasgou toda...

V oltamos a jogar com a sua bola e ele jogando de centro-avante sempre e eu no gol...

A credito que todos vocês não acreditem o porque de ter ele um amigo japonês talvez...

S em medo de dizer o que penso... ele o usa para descontar tudo que eu fiz a ele????