6930-SILVIA ARAÚJO MOTTA - EMBAIXADORA DA CULTURA BRASILEIRA-2019

6930-SILVIA ARAÚJO MOTTA - EMBAIXADORA da CULTURA BRASILEIRA-2019

-

Homenagem especial:

Por A ACADEMIA CAPIXABA DE LETRAS E ARTES DE POETAS TROVADORES- ACLAPTCTC

-

CONVITE

A ACADEMIA CAPIXABA DE LETRAS E ARTES DE POETAS TROVADORES- ACLAPTCTC- entidade sem fins lucrativos e instituída com o precípuo fim de cultuar, divulgar, promover e resgatar os valores culturais e, de modo especial a Poesia e a Trova tem a elevada honra de convidar Vossa Senhoria e Família para a Solenidade Comemorativa do DIA MUNICIPAL DA TROVA, em Vitória, ES, a ser realizada no dia 04 de Outubro de 2019 (Dia de São Francisco de Assis, Padroeiro dos Poetas Trovadores), Sexta feira, na Assembleia Legislativa Estadual, na Av. Américo Buaiz, 205, Enseada do Suá, Vitória - ES .

PROGRAMAÇÃO:

17h00: Abertura dos Trabalhos. Exibição do Vídeo “NEOTROVISMO 40 ANOS: 1980 A 2020”.

18h00 - Show Poético-Musical da Acadêmica Cleusa Madureira Vidal, Violão:Jorge Gabriel Bezerra.

18h30 - Posse dos novos Acadêmicos Imortais Correspondentes da ACLAPTCTC

1-Cordeiro dos Santos; Karina Schmidt Furieri; 2-Maria Helena Guedes; 3-Maria Mazza; 4-Michele Fonseca Nasr 5-Nancília Pereira da Silva.

19h00 - Fala do Acadêmico Benemérito, Dr. Joel Rangel sobre o Padroeiro dos Trovadores, São Francisco de Assis;

19h10 - Palestra: Informação, Literatura e Arte: movimentos culturais que compreendem a arte e a literatura espírito-santense, pela Professora e Acadêmica Meri Nádia Gerlin.

19h40 - Outorga das Comendas “Embaixador (a) da Cultura Brasileira, Mérito Cultural 2019: 1-Angela Lino Veríssimo; 2-Margareth Gonçalves Pederzini; 3-Dolivar Gonçalves Junior; 4-Geraldo Fernandes; 5-Rita de Cássia (Kaká Ramos); 6-Karina Schmidt Furieri; 7-Lenaldo Ferreira da Silva (Aldo Veranatto); 8-Maria Helena Guedes;9- Marta Ribeiro; 10- Givaldo Inácio da Silva, Mestre Gil; 11- Michelle Fonseca Nasr; 12-Nancília Pereira da Silva; 13-Sílvia de Lourdes Araújo Motta; 14-Soêmia Pimentel Cypreste ; 15-Jornalista Wilson Miranda, 16-Roberto Vasco, 17-Zenaide Emília Thomes Borges 18- Clério José Borges.

20h15 - Recital Poético da Professora Valsema Rodrigues da Costa.

20h30 - Outorga de homenagens aos AMIGOS DOS POETAS TROVADORES, com entrega de Certificados a Personalidades e Instituições Acadêmicas.

21h30 - Encerramento com Coffee Break final.

-

-

Ver CONVITE colorido:

https://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com/2019/09/silvia-araujo-motta-de-bh-mg-4102019.html

Silvia Araujo Motta
Enviado por Silvia Araujo Motta em 25/09/2019
Reeditado em 25/09/2019
Código do texto: T6753992
Classificação de conteúdo: seguro