ANIVERSÁRIO NA FAMÍLIA 5

R egozijai-vos no SENHOR, vós, justos, pois aos retos convém o louvor.

O h, quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem,

S ede corajosos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.

A mai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos, porque o SENHOR guarda os fiéis .

R eta é a palavra do SENHOR, e todas as suas obras são fiéis.

I luminados são os que olharem para Ele;

A legrai-vos no SENHOR, e regozijai-vos, vós os justos;

A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão.

P orque tu és a minha rocha e a minha fortaleza;

A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.

R esgata o Senhor a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será desolado.

E m ti, SENHOR, confio;

C lamam os justos e o Senhor os ouve; e os livra de todas as suas angústias.

I ndignar-se jamais, por causa do homem que executa astutos intentos.

D os que têm o coração quebrantado perto está o SENHOR e salva os contritos de espírito.

A parta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.

P orque os malfeitores serão desarraigados; e os que esperam no SENHOR herdarão a terra.

R etos cuja herança permanecerá para sempre, pois o SENHOR conhece os seus dias.

O SENHOR olha desde os céus, e vê todos os filhos dos homens.

P az e abundância herdarão os mansos da terra, e se deleitarão na luz;

H erdarão a terra os justos e habitarão nela para sempre.

E spera no SENHOR, e guarda o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra

T odo o meu desejo está diante de ti Senhor, e o meu gemido não te é oculto.

A pressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação.

D á-me a conhecer, SENHOR, o meu fim, e qual é a medida dos meus dias.

A s maravilhas que tens operado SENHOR meu Deus, muitas são. São mais do que se podem contar.

L uz veremos em Ti, porque em ti está o manancial da vida;

U nidos estamos a ouvi-lo dizer: Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus;

Z elarei e derramarei o meu espírito sobre a casa de Israel, diz o Senhor Jeová.

Cida, neste seu tempo de aniversário a Família Morais Costa espera que a vida te surpreenda e que você não se prenda, não se acanhe, não duvide. Porque parte das coisas boas vem das lutas, mas a outra parte vem sem avisar. Eu desejo que os dias te peguem desprevenida, pois o Senhor disse: Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Feliz aniversário e muitas, muitas felicidades.

Salmos 31:24, 23, 19, 3, 1, 32:11, 8, 33:1, 4, 20, 13, 34:2, 14, 17, 22, 36:9, 37:7, 9, 11, 18, 38:9, 22, 40:5,

ederbrasil
Enviado por ederbrasil em 22/09/2019
Código do texto: T6751325
Classificação de conteúdo: seguro