Paixões simplesmente paixões...

Mulheres maravilhosas da minha vida...

C ada uma delas contribuíram a sua maneira para me educar como homem que sou...

O nde fizeram parte durante a minha vida nesses setenta anos que convivi com todas...

M as com certeza nem todas por tanto tempo como desejei ou mesmo perto ou longe???

C om toda a certeza de que fui um menino terrível e que hoje ainda talvez ainda seja eu...

E ste velhinho já mais sossegado e um eterno enamorado que escreve poesias e contos...

R ecentemente me inscrevi nesse recanto das letras e deixar o meu testemunho de vida...

T entando assim deixar algo de bom que sei fazer que é transcrever o que sinto de verdade...

E ste sentimento de gratidão a todas mulheres que amei nesta minha existência tão longa...

Z elando por algumas e claro... de não dizer seu nome, mas com certeza a todas agradeço...

A ssim por terem existido em minha vida inteira cuidando de mim ou orientando tão bem!!!

T odas com certeza me educaram como homem que sou hoje talvez tão diferente de todos...

O u nada mudou daquele menino travesso que a vovó ralhava comigo por destruir sua casa...

D ando provas de que era demais curioso para querer saber o que debaixo da porta existia...

A ssim como engenheiro que futuramente iria ser e concretizar alguns dos sonhos tão meus...

S onhos tão acalentados também por meus pais que queriam que eu chegasse onde cheguei!!!

F oram todos os meus heróis anônimos ou heroínas que me deram amor e carinho toda vida...

O nde fui pai de 6 lindos filhos vivos e perdi quatro que com certeza são anjinhos lá no céu...

R aras vezes talvez brinquei com os corações das pessoas ou menti que amava tanto e não amei...

A mei com certeza a todas de maneira diferente e as desejei algumas delas erradamente talvez...

M as jamais pequei sem gostar ou sentir algo de fato por alguém que tanto desejei ter e perdi???

D eus nos mantém vivos e sei o quanto passei por tantos percalços nessa minha existência sem par...

E ssa vida de artista de tantos e tantos afazeres que aprendi tudo como vendedor quando criança...

M as através dos tempos fui evoluindo para despachante, depois fotografo e depois engenheiro...

A ssim hoje agradeço a todas mulheres que amei e que com certeza também fui tão amado talvez...

I nvejo a sorte de quem desposou com as mulheres que amei pois com certeza todas elas merecem...

S er felizes que com certeza se tivesse com elas me casado seria o mais feliz dos homens da terra!!!

Nota do autor:- Se tivesse mais vidas... aproveitaria os momentos mais lúdicos dessas vidas !!!! E assim com diz Franz Kafka :- " Só se vive uma vez... se o fizeres bem... valeu a pena viver!!!! "