A ERA DOS CAVALHEIROS

A ERA DOS CAVALHEIROS

Eu creio na noite e no dia que me faz sorrir e dizer que estou mais apaixonado como se diz que os cavalheiros são mais nobres como as damas que sempre espera de nós um abito de amor e coragem por nossas qualidades morais e pessoais e quero dizer que Olinda vive com certeza em nossos corações e vamos saldar o velho cavalheiro, o homem da meia noite que sempre esta em nossos carnavais com representação de um grande cavalheiro que sempre viveu em Olinda e quero dizer que existem por realidade homens que fazem mulheres felizes e quantas mulheres que fazem certos homens dizer que o amor é como chama que vem do nosso mundo cativo quanto podemos simplificar o amor como algo de harmonia e reação entre toda nossa relação entre também as criações que se alinham entre uma paixão masculina por lindas e belas meninas como dizer que sempre amo Olinda como uma menina que vive cercada sobre uma linda e antiga cidade de pedra.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 08/01/2019
Código do texto: T6545872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.