51 ... UMA BOA IDEIA???

Quem sabe se 51...

N ão apenas uma boa idéia, mas algo que o beberão esta já acostumado...

à o de ser duas doses e duas medidas punitivas bem aplicadas pela lei...

O nde quem sabe nem os Ministros da Justiça lá do Supremo discordem!!!

S em tetos continuarão sem tetos por não merecerem ter tal apoio desnecessário...

E stão tão bem acostumados viverem ao léu em busca de algo impossível a eles...

R evoltados sem causa e sem eira e nem beira, pois tem lar e um emprego certo...

I nvadindo propriedades do governo que abandonados pelos verdadeiros donos...

A ssim que conseguiram Minha Casa minha vida mas não conseguiram pagar???

U m exemplo do chefe maior que jamais pagou sequer o aluguel de onde morava...

M entindo que nada ganhou como prêmio durante todos esses anos divagando???

B ons resultados de investimento de seus filhos e amigos do peito que enriqueceram...

O nde investiu em países de seus amigos com empréstimos que jamais irão nos pagar...

M ontando assim um castelo de cartas em milhões ou bilhões de dálares ou até Euros???

C om certeza algum dia a historia dirá toda a verdade tão bem escondida até da mídia...

A credite se quiser temos uma perda nesses quatorze anos de governo trilhões de reais...

S em que jamais recuperaremos e as nossas dívidas públicas ultrapassam os 4 trilhões...

T anto que o governo esta falido e nem tem mais dinheiro para pagar os aposentados...

I nsistindo em perdoar as dívidas monstruosas dos bancos privados e também públicos...

G anharam as benesses de empréstimos públicos sem juros afinal o padrinho deixou...

O nde o toque de Midas dos Pobres tudo em ilusões passageiras de classe média findou!!!