I rresponsáveis sem coração
N ão prestaram atenção
D inheiro sem ação
I njustiça, espero justiça
G igante, mas inoperante
N unca vi nada igual
A bismada com a negligência
D e um governo incompetente
A gora, vistorias na correria!


Obs.: Este acróstico foi feito pensando na tragédiga ocorrida em SP com o incêndio e desabamento de um prédio. Infelizmente, muitas vezes é triste a realidade de nosso país, e lamentável o descaso com o ser humano. Fiquei bem chateada hoje, quando vi desabar o prédio no centro de SP, pra ser sincera eu ainda não o conhecia, mas no Sábado dia 28/04/18 ao passar pela Av.Rio Branco, passei bem ao lado dele, fiquei horrorizada com a cena, pois foi ocupado indevidamente e estava em condições muito precárias. O meu esposo me chamou atenção para um vazamento na parte externa do prédio, onde jorrava água pra fora, e ele ainda disse: nem precisa ser perito para saber que pode ocorrer um curto a qualquer momento, e logo depois comentei,  que descaso com este pessoal, poderiam providenciar um local digno para que eles possam morar. Nem imaginei que a tragédia ocorreria em tão pouco tempo...  
Peço a Deus que ilumine o caminho destas pessoas e das famílias para que encontrem um local digno e com mais segurança para morar!   
Anagui
Enviado por Anagui em 01/05/2018
Reeditado em 02/05/2018
Código do texto: T6324565
Classificação de conteúdo: seguro