KLÉUSNER

Karma que se opõem ao seu próprio destino, mostrando como a vida é frugas, o que era para ser felicidade um dia passou durante uma noite que se foi.

Lei que te obrigou a pagar seus pecados primeiro se opondo contra o próprio destino e por fim te levou.

Eu não creio mais num futuro pois, o paraiso para todos nós era este instante aqui e a seu lado, já partiram tantos, já chorei um pouco mais, quando penso o quanto te amei é porque sei que te amei muito mais.

Um amor que se vai, um sonho bom que passou, já não sou mais tão feliz estou preso neste abismo cercado de solidão e dor, sofrendo sua ausência.

Sepultado agora está, minhas lágrimas correm fria, o inverno já passou, filho você foi apenas um empréstimo para a alegria de todos nós.

Nem a alegria dos amigos de sempre me divertem mais, não há mais graça, pois você não está aqui, mas este amor nunca há de morrer em meu coração.

Estou tão vazio de mim, pois era a tua presença meu filho que me tornava mais feliz, agora é tarde sei que o culpado fui eu nesta tragédia, deveria estar a teu lado.

Resta agora um pedaço de ti, a linda Athena e todas as lembranças de quem você foi, sei que não é natural perder o que perdi, afinal é tudo igual, é partir sem voltar de onde se deveria só no final chegar, até onde eu viver vou sentir a tua falta.