UM ADEUS....

Um adeus antecipado...

A credite se quiser, mas várias vezes acertei quando uma pessoa irá partir...

C omo se fosse eu um elo de comunicação para preparar os entes queridos...

R ecordo que quando criança vi o avô de meu amigo com câncer eu disse...

E sta tarde ele se vai dessa para melhor, e foi confirmado naquela tarde...

D esse dom que me desagrada tanto, pois parece mau agouro de alguém...

I mpossível controlar e não dizer, como se fosse uma obrigação informar...

T anto que uma vez em setembro visitei meu amigo dileto camarada Paulo...

E assim comentamos até mesmo que a sua morte seria um presente á esposa???

Q ue o Ricardão iria receber a casa quitada, mas em Janeiro, senti algo e liguei...

U m elo que partia dessa nossa corrente de amizade, e ele estava indo para o hospital..

E ssa foi a última ligação que fiz a ele como se fosse um ATÉ BREVE CAMARADA!

P ara mim a nossa descida do trem será na mesma estação em que subimos no trem...

R eparamos os nossos erros de outras vidas passadas para quem acredita como eu...

E stá nossa nova passagem por aqui é para aprimorar nossos conhecimentos de fé...

S endo a obrigação de corrigir todos os karmas que devemos de vidas anteriores...

I mpossível fugir de nossas responsabilidades espirituais, pois as carnais tu podes...

N ão ficas devendo nada, mas com certeza seus amigos falarão mal de ti sempre...

T u eras um mal caráter e irás queimar no fogo do inferno, mas isso não existe...

O corpo é quem sofre as dores e o espirito de um mau elemento fica livre ao morrer!

S em culpa alguma, o budismo enterra seus mortos como almas puras sem culpa...

E sse corpo que aqui fica e que volta ao pó foi apenas a ferramenta mal usada...

M as com certeza tal pensamento não agrada a muitos que querem culpar...

P ois tudo é relativo, pois um criminoso de guerra mata muitos dos seus inimigos...

R ecebe as ordens e as cumpre, irá queimar no fogo do inferno, porque matou???

E sse que morreu vai para céu mesmo tendo matado milhares dos teus amigos???