Eu me lembro

Eu me lembro quando tudo aconteceu,

quando a noite escureceu e você não percebeu...

eu me lembro quando um sonho de menina

se esvazio em um canto , e terminou em pranto...

eu me lembro quando a noticia chegou,

a mamãe chorou e ninguém notou...

Eu me lembro lembro quando os planos de uma menina/mulher

se espalhou em uma esquina qualquer

Eu me lembrou quando no desespero olhei para um ribeiro

e ali quis me entregar...

eu me lembro quando sem nem ao menos perceber, você começou

a crescer...

eu me lembro quando senti borboletas dentro de mim parecia que eu estava dentro de um jardim,,

Eu me lembro quando te escutei pela primeira vez , me senti em outro mundo talvez...

eu me lembro quando o medico disse é um varão, grande alegria surgiu em meu coração.

eu me lembro quando o tempo foi passando , e o meu coração só estava acelerando ...

eu me lembro quando cheguei no sexto mês , já não conseguia me controlar era impossivel não me apaixonar..

eu me lembro quando tiravamos um tempo para brincar, passamos horas e minutos sem parar...

eu me lembro quando simplesmente um dia você não mexeu, filhão tu não sabe como me entristeceu...

eu me lembro quando em uma mensagem enviei

quando o cafe não tomei

quando na cadeira não sentei.

eu me lembro quando te chamei , te balancei , te gritei e nada aconteceu..

eu me lembro quando passei o dia esperando... talvez um chute

um soco , ou ate o empurrao mais na verdade mesmo o que valia era intenção

eu me lembro quando no final do dia, já sem esperanças

voce chutou e com isso muito me alegrou.

eu me lembro que os dias passou...

eu me lembro que um belo dia chegou eu te veria de novo, e te escutaria

outra vez, sensação essa inexplicavel eu só queria estar do teu lado...

eu me lembro quando tudo aconteceu ....

eu estava dentro da sala , toda preparada, a alegria em mim estampada ...

eu me lembro que o medico nos tocou, te procurou, te balançou, te chamou mais a você não encontrou.

então mais uma vez tentou, e do mesmo jeito continuou..

então a noticia chegou , Jesus te levou e você me deixou..

eu me lembro que o meu coração se partiu em mil pedaços

eu me senti um total fracasso...

eu me lembro que fui encaminhada para maternidade e ali mais um processo

começou, dar a luz a quem um dia me deixou...

eu lembro que foi um total descaso , me deixaram simplesmente de lado...

eu me lembro que foram dezesseis horas de espera e setenta e seis horas e meia de sofrimento...eu nada tinha o que fazer você ja tinha vindo a falecer.

eu me lembrou quando em gritos de dor você chegou , quando você não chorou , quando a mamãe te procurou e não te achou...

eu me lembro quando a medica te levantou e me mostrou , você tão lindo

ainda mais com aquele narizinho...

eu me lembro da sua mãozinho bem fechadinha, me mostrando o quanto você lutou... mais no final tudo acabou.

eu me lembrou quando te levaram, sozinha com a thamy eu fiquei e confesso eu me despedacei...

eu me lembro quando na maca me colocaram e ali me deixaram..

eu me lembro , quando as horas passaram e no quarto me colocaram...

eu me lembro quando a noticia chegou, dizendo o corpo liberou...

eu me lembro quando a medica não me liberou, sentei na cama e chorei ...

eu me lembro quando eu fugi, cheguei lá e te vi... você dentro de um caixão e eu já sem coração.

eu me lembro quando olharam para mim, mais eu não sorri... por que o luto já tinha chegado ali...

eu me lembro quando começaram a te carregar, sem nem ao menos me esperar ...

eu me lembro que de longe eu avistei, e juro eu não me aguentei eu me deseperei...

era começo de um fim , ou fim para um recomeço?

disso eu não sei , eu só sei que você nunca esteve tão vivo dentro de mim...

e se querer alguma coisa aprender , eu te digo...

NÃO ESPERE PERDER...

Saudade não traz ninguém de volta...

arrependimento não traz ninguém de volta...

remorcio não traz ninguém de volta...

Por isso ame mais, abrace mais e demonstre muito mais...

não perca tempo , dando tempo!