ANO NOVO... VIDA NOVA... E UM NOVO DIA...

Alvorecer de um novo dia...

C om certeza temos que acreditar nisso todos os dias pela manhã...

O nde a nossa fé em Deus possa mudar nossos destinos para melhor...

M elhor em todos os sentidos pessoais e espirituais se acreditas???

Com certeza sempre ao acordar oramos logo cedo por um dia bom...

Esse dia em que tudo que queremos realizar aconteça aos poucos...

Raros são esses que acreditam que Deus mantém a nós a certeza...

Tendo a cada um de nós o direito de livre arbítrio de decidir por nós...

Essa decisão que nem sempre acordamos positivamente corretos...

Zangamos logo cedo pois o cão esta latindo por algo ou alguém...

Ali na porta pedindo algo para comer e tu se zanga e negas dar???

Deus com certeza está fazendo alguns testes se merecemos um bom dia...

Esse mendigo se fosse Jesus, será que a sua decisão seria a mesma???

Que talvez a tua fome não seja tão grande quanto daquele mendigo ali...

Um ser humano como outro qualquer que talvez se estivesse em seu lugar...

Estaria dando algo que sobrou da festa de domingo de seu aniversário???

Saibas que Deus manifesta e faz com que possamos ser humanos bons ou...

Esses que se negam ajudar ou mesmo dividir algo que sobrou e irá jogar...

Raros são aqueles que separam algo para esses que tanto necessitam e...

Áo baterem a sua porta, darás um BOM DIA e com certeza serás TU???

Bom ser humano que começa o dia com tanta boa vontade de dividir e...

Outro dia quando atendi o pedido do mendigo, ele ali no bar deu seu sanduba...

Metade ao seu cão, e a outra metade ao outro mendigo, claro que dei outro!!!

Nota do autor:-“Ao perguntar o porque dele dar ao cão e ao outro, ele simplesmente me disse:-

- Eles estão mais famintos do que ele, e sabia que não teriam coragem de pedir!!!”