Vitória do Espirito Santo... demais!!!
.- SILVANA BOONE..
D urante um cafezinho da manhã todos os dias te encontrava e conheci...
O s teus desejos de atuar em algo melhor na empresa e com certeza foi...
C om tua vontade e determinação que tiveste as chances de conquistar ali...
E ste lugar tão merecido por ti pelo teu talento e sua maneira de ser humilde!!!
D oce amiga com esse sorriso de sempre e a sua alegria de um despertar do dia...
O cafezinho maravilhoso tão bem feito por ti a cada dia sempre eu pude apreciar...
C om certeza de que teu futuro será sempre maravilhoso e conquistarás tudo na vida...
E ste teu valor como uma mulher, mãe tão consciente e tão preocupada com o filho!!!
A ssim aprendi a conhecer a ti e a toda tua família e assim me apaixonei por todos...
M eu amigo de boas horas de trocar ideias foi o teu pai que partiu tão cedo daqui...
I nfelizmente nem pode ver seu sucesso dentro da empresa onde juntos trabalhamos...
G uardo a melhor amizade de sua mãe e de tua irmã por quem até um dia pensei...
A lgo mais que uma simples amizade, mas não foi a minha sorte de poder conquistar???
D eus sempre te proteja hoje e que num futuro bem próximo não tenha que nada temer...
O nde com certeza não apenas total felicidade que até mesmo netas venham em breve!!!
C om certeza a nossa amizade e sempre a minha torcida por ti e pelos teus maiores desejos...
A cada um deles irão se realizando e com certeza um grande amor ao teu lado que mereças...
F ará de ti a mulher mais linda que pude conhecer tão pouco, mas me apaixonei demais...
E sta minha eterna amiga e a quem sempre pude ser conselheiro e torcer por tua vitória!!!
*****************************************************