FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA CAÇULA... PARABÉNS

CAROL... HOJE É...

O teu aniversário de dexoito anos, com certeza a tua maioridade!!!

T ens a vida pela frente para seus desafios a toda prova, conte comigo...

E staremos sempre te apoiando em tudo que fizeres e quiseres fazer...

U ma certeza de que nada em tua vida foi tão facil, mas com certeza???

A ssim a sua coragem para os desafios que virão serão bem maiores...

N ão temos dúvidas que tua escolha terás todo o nosso apoio de sempre...

I mpossível prever o futuro, mas com certeza dias melhores virão a ti...

V erás que todo seu esforço em tudo que fazes nessa vida valerá a pena...

E studos que com certeza não pudemos te dar a melhor escola particular...

R aras vezes pude te ver feliz em seus momentos de vida estudantil, mas...

S eus colegas guardam de ti a saudade da melhor aluna da sala de aula...

A ssim como a melhor cantora que sempre deu mostras em demonstrar...

R aro talento familiar pois és a primeira com tal coragem de enfrentar...

I ndividualmente subir a um palco e demonstrar que sabes tão bem cantar...

O nde todos nós com certeza estaremos aqui sempre te aplaudindo de pé!!!

D ezoito anos passaram como se fosse ontem que chegastes na maternidade...

E stavamos todos radiantes pois depois de 12 anos chegastes como irmã caçula...

Z elas com tanto carinho por todos nós e sei o quanto já decepcionamos a ti...

O nde com certeza Deus nos deu você como o maior presente que recebemos...

I rmã carinhosa com a sua irmã que sem querer salvou a tua vida naquele mar...

T ens hoje uma sobrinha para paparicar e com certeza todos nos te paparicamos...

O nde as vezes falhamos como pais de não poder dar a ti o carinho que mereces???

A credito que Deus me dará tempo de ver tu venceres em tua vida profissional...

N em se preocupe em que tu queres ou que possas demonstrar o seu valor pessoal...

O nde pisares com certeza terás todo o nosso apoio e que estaremos torcendo por ti...

S ua VICTÓRIA não será somente em seu sobrenome mas a VITÓRIA...O´gata!!!

F aça de tua vida o teu caminho florido de bons fluídos e amor e muito carinho...

E spelhe por seu jeito simples sem que jamais se esqueça de nós te apoiamos...

L inda e faceira jamais se preocupe com algo que não te agrade em tua vida..

I nfeliz jamais tu serás pois nada de mal acontecerá em tua vida que esta por vir...

C om certeza chegastes como a minha filha mais querida e amada da família...

I nvejo a sorte de que os amigos que te cercam são de verdade amigos corretos...

D eus te deu exatamente em dose certa a ética e a honestidade a toda prova...

A ssim o teu caminho sempre estará a tua espera com surpresas maravilhosas...

D ando a ti o que mais precisas amor, carinho e toda a torcida a favor e vencerás...

E stes que te viram crescer e demonstrar a todos nós a tua individualidade correta...

S ua personalidade e inteligência impar de fazer as melhores escolhas na tua vida???

" BENVINDA A SUA MAIORIDADE E QUE APROVEITE A TUA VIDA!!!"

***************************************************************************

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 27/09/2016
Código do texto: T5774051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.