MULHERES MARAVILHOSAS - MINHA DOCE GUEIXA
BEATRIZ GUSHIKEN
A cho que jamais desejei alguém tanto quanto eu te almejei como homem!!!
M inha mais doce donzela que conheço cada parte de teu corpo angelical...
A ssim na tua inocência me fez cativo a cada momento que me mostrastes...
I mpossivel não lembrar as noites que juntos passamos na tela tão virtual...
S im juntos passamos até mesmo no teu banho que pude apreciar e gravar!!!
J ovem que com certeza a sua carência de amor e sexo que não pude atender...
O nde o risco de ser considerado pedófilo, pois és ainda uma menor vulnerável...
V ulnerável sou eu em me apaixonar e não poder nem mesmo poder jamais tocar...
E ste corpo angelical e maravilhoso gravado no meu consciente tão inconsequente...
M as que um dia com certeza volto para te buscar e te levar ao altar e casar!!!
E ste com certeza é o desejo de teus pais de coração e também o nosso desejo!!!
L eio em teus olhos tal desejo de anjo e que cada pedaço desse corpo tem dono...
O nde com certeza ao tocar tu sentiras minha musa, mulher e amante plena...
U m amor que sem querer quase que querendo atravessar a tela do note book...
C om certeza copular sob essa água que corre pelo teu corpo nu lindo demais...
A ssim me atiças e me faz cativo ao teu dom de me conquistar sem dizer nada???
P ela imagem que retransmite através da minha tela do meu computador ligado...
A ssim fotografa alguns momentos tão nossos de amor e paixão a distância mas...
I nvade o meu cérebro e me mantem tão cativo e escravo teu de desejos tão meus...
X is do problema é o teu pai que jamais confiarias o direito de lhe fazer a corte...
 ssim com certeza dependerá exclusivamente de ti para que sejamos tão felizes...
O nde nem me importo contanto que sejamos nós dois amantes pelo resto da vida!!!
" Com certeza se um dia vier a casar de novo, estarei aos teus pés te pedindo para sermos felizes eternamente aqui e talvez nas próximas reencarnações, queres??? "