MULHERES MARAVILHOSAS... UMA SERVIÇAL INCRÍVEL...

ANA CARVALHO LIMA

M uito de ti esta ainda na minha memória principalmente como te conheci...

U m pedaço de bolo de teu aniversário, pois naquela semana que te conheci...

L inda e sensual num short branco chegaste perto de tua amiga Maria disse...

Homem aqui na tua casa, e nem vai me apresentar, amiga... quem é ele???

E sse é o meu patrão amiga, e vai ser o teu patrão com certeza, logo...logo...

R ecado tão bem dado, pois Maria desistiu em ser a minha serviçal diária???

E claro que não apenas a minha serviçal, mas quem sabe alguém especial???

A quela semana muitas coisas ocorreram inclusive o meu aniversário também...

M inha convidada dizia que não tinha nem roupa para tal festa lá no Tim Tim...

A ssim foi ela num vestido azul que dava uma visão do que me esperava em breve...

N a noite do meu aniversário, claro ganhei a Maria de presente antes da festa e...

T ive a companhia da Ana e também da Fátima e ambas me atendendo tão bem...

E ntre ciúmes e duas mulheres incríveis nem pude escolher afinal a festa era minha???

I ncrivel que realmente pude contar com as duas ao mesmo tempo sem problemas...

N ão apenas contratei a Ana para os serviços do apartamento e a decoração a outra...

E ste apartamento ainda teve mais uma serviçal para preparar a comida caseira...

S em preconceitos ou algo mais apenas ganhei tantas mulheres maravilhosas lindas...

Q uando aos poucos pude entender o que realmente eu queria, e me apeguei demais...

U ma a uma foram durante a minha permanência nesses quatros que ali vivi e amei...

E ssas mulheres foram as maiores paixões que tive com certeza em minha vida louca...

C om certeza ainda convivi com outras mulheres por quatro anos e convivi na cama...

I ncrível poder amar e ser amado talvez nunca na minha vida possa ser de novo assim...

V ejo hoje que nesses quatro anos com certeza amei pelo menos vinte mulheres ou mais...

E ntre elas algumas com certeza não apenas amei mas me senti realmente ter sido amado...

L evo de ti Ana a certeza de que tu fostes a mais importante entre as quatro paredes dai!!!

" A cada momento em que preciso de apoio em algo para fazer na minha vida sinto falta

desse teu jeitinho maravilhoso de sempre me apoiar e ajudar!!! "

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 20/09/2016
Reeditado em 20/06/2021
Código do texto: T5766693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.