MULHERES MARAVILHOSAS... DE SERRA ES - POLLYANA...

POLLYANA SIMÕES...

A o comentar que precisava de alguém para cozinhar lá no apartamento???

P rendada e preferencialmente linda seria a escolhida por mim com certeza...

R umei ao outro lado da cidade para uma boate e escolher a cozinheira de lá...

O nde preparou uma comida especial para mim e chefe e Gerente Luiz Mello...

F oi prontamente aprovada quando a vimos que não era apenas prendada...

I ncrivel loira linda e sensual com as medidas perfeitas para ser a serviçal...

S em querer já querendo na madrugada já estava ela contratada e começar...

S eu salário seria pago pela empresa e seu horário de trabalho pela manhã...

I mpossível que ela não seria não apenas competente, mas tão interessante...

O nde ao chegar já preparava o nosso café da manhã e seguia o almoço...

N ão ficava para almoçar, pois tinha que descansar da noite passada em claro...

A ssim jamais a encontrei as duas durante o almoço regado a sexo com a outra...

L evei por quatro anos tal prazer e degustar a comida feita por elas a mim!!!

B ela com certeza vi muitas vezes pois a tarde pegava ela em sua casa e levava...

E la jantava comigo antes de ir para o trabalho noturno e assim tive o prazer...

M uito carinho e algo mais dessa linda mulher bem casada e com uma filha???

E ssa vida louca em atender a tantas mulheres e ter o folego de gato e sete vidas...

S em dúvidas por quatro anos numa melhor idade, com certeza avivou a chama...

C om certeza do dever cumprido e dos amores incríveis de tantas mulheres carentes...

O nde sua sobrinha era uma delas, pois era a nossa funcionária também na empresa...

L inda e sensual morena que amei, desejei, mas respeitei a sua virgindade e deixei...

H á momentos na vida que ser autêntico como amigo nos faz cativos para sempre...

I ncrivel que mantenho com todas a mesma vontade e prazer de rever e ter todas...

D eusas desse momento incrível que passei por quatro anos em um paraíso talvez...

A ssim me sentindo Adão dentre tantas Evas que com certeza jamais pedi ou mereci???

"Dentro de mim em pleno inverno, existe um verão invencível!!!" Albert Camus

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 15/09/2016
Código do texto: T5761708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.