MULHERES MARAVILHOSAS - VOLTA REDONDA

.- FRANCIS... UMA MORENA FENOMENAL...

A o chegar na empresa de Volta Redonda, ali na CSN...

S em querer, mas já querendo ser educado e cortez lá fui...

S er um dos chefes desse trabalho e que jamais pensei ver...

I mpossível dizer a beleza da mulher brasileira e morena...

M e encantei e me senti lisonjeado em poder ser seu amigo!!!

Q ue todos os dias sempre nos encontrávamos ali no almoço...

U ma hora de um bate papo maravilhoso sem receios de dizer...

E sse encontro sem malicias ou palavras e atos obcenos jamais!!!

C om certeza as nossas carências principalmente as minhas pude...

O nde ela como ouvinte pode me dar conselhos maravilhosos e ter...

N ão apenas a sua maneira de me aceitar como amigo e confidente...

H omem que sou eternamente fiel e romântico nas minhas relações...

E sse jeito meu de me integrar nos problemas meus e dos outros assim...

C onquistar e ver que não há mais segredos entre nos dois e agora...

I mpossível contar detalhes que sei dela e ela de mim, segredos nossos!!!

M as com a minha maneira única de investir na minha amizade pude dar...

E sse alento para que ela pudesse ser mãe e assim engravidar e vencer o medo!!!

E stava eu apenas como conselheiro e com a minha experiência de 6 filhos pude...

N ão apenas orientar que ela assumisse sem medo de perder seu marido por isso...

C om certeza que filho jamais segura o casamento, mas ajuda a concretizar tudo...

A quele sentimento mútuo que prova que o casal quer juntos criar um elo maior...

N ão apenas naquele papel que se chama certidão de casamento que não une nada...

T ão fácil de ser cancelado por mil motivos, mas um filho ou filha é um elo forte...

E lo que faz com que o casal perceba que o casamento é de fato uma união de corpos...

I nvestimento a longo prazo que em nove meses e meio vem o rendimento esperado!!!

P arti de novo para um novo destino e a deixe a espera de sua filha tão querida...

O nde me sinto como se fosse o padrinho da ideia dela ter a coragem de ser mãe...

R ecordo que fui o primeiro a saber que ela estava grávida de poucas semanas!!!

E la radiante me contando que estava feliz pois o resultado deu positivo e como vibramos...

L embro que fomos almoçar fora do restaurante da empresa e fomos a uma churrascaria...

A ssim me sinto padrinho, pois o pai é o seu marido que hoje vivem felizes há 12 anos!!!

" Com certeza me sinto não apenas o amigo e conselheiro de um momento em que o casal

ainda não tem certezas se vale a pena investir e serem pais, mas o tempo é o melhor conselheiro

para que o casal possa assumir e serem pais, pois o casamento se fortalece muito mais com esse

elo que vem para aumentar a união do casal, mas acreditem nem sempre filhos seguram o

casal, é preciso sempre amor, fidelidade e compreensão e sejam sempre verdadeiros!!!"

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 13/09/2016
Código do texto: T5759529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.