AGORA UMA SIMPLES DONA DE CASA.... KKKKKKKKKK
ADEUS DONA ANTA...
O ntem ao ver sua queda ou o tal golpe de misericórdia...
U m dia após o outro para que possamos entender porque???
P ode uma boneca de piche branca que dança conforme...
A quele dançarino de nove dedos que se proclama rei de que???
C opos de pinga vagabunda, com certeza que ele bebe demais...
I nfância e juventude até mesmo honesta que o conheci bem...
E ntre as nossas peladas atrás da Faculdade de Engenharia que fiz...
N ão... ele nunca entrou pelas portas da Universidade, mas e ela???
T anto diploma e doutorado segundo ela para não entendermos...
A sua fala na tribuna, ou se defendendo de suas pedaladas de bike???
O nde com certeza ela ainda não entendeu e jamais entenderá que falhou...
U m a um seus castelos de cartas foram caindo e até seu ministro da justiça???
C oitado que tem que escrever sempre as suas defesas e seus discursos uma pena...
L indos discursos que nada dizem e na sua resposta ao vivo no Senado decorastes...
I mpossível que um papagaio repete melhor que tuas eternas mentiras e acreditas...
E sse teu guia que te levou a uma cegueira economica a um calvário merecido e...
N inguém melhor que outro todo errado Presidente que diz com toda certeza que...
T ua surdez política te completou o cadafalso e ninguém mais e ninguém menos...
A tua estupidez de PRIMEIRA DAMA desse NOVE DEDOS que seguiste, CAISTES????
"Com certeza aumentou a sua CAPIVARA... algumas folhas a mais... e com certeza endossada
por um NOVE DEDOS que jamais assume o que faz e nunca fez nada como trabalhador que se
diz fundador.... só se afundar um partido... é fundador!!!! Com certeza!!!!"