0800 ACABOU ... POVO QUE VIVIA NA MORDOMIA SEM TRABALHAR...

QUANTOS BRASILEIROS MILITANTES...

P asseatas de militantes pagos pelo partido derrotado pela lei...

A ssim agora sem as mordomias pagas pelo governo anterior...

S em emprego garantido de nunca trabalhar mas sempre ganhar...

S eu sustento por bolsa família e bolsa prisão e minha casa sem pagar...

E ssa boquinha livre de 0800 vai acabar e por todos a rua todos os dias...

A credite se quiser quem realmente esta desempregado esta a busca...

T entando procurar empregos em filas e filas de candidatos pelo Brasil...

A ssim esses verdadeiros estão indo a rua a busca de emprego e não...

S em as benesses do partido, procurando fazer baderna tal qual seu lider???

E sse que se diz inocente e não permite que o julguem na primeira instância...

M edo e tal pavor de um só JUIZ SERGIO MORO como o DIABO FOGE DA CRUZ???

P ara o bem dessa nossa inocente NAÇÃO BRASILEIRA... o STF mantém na 1a instância...

L ei é lei... não importa onde seja julgado, pois com certeza a lei será cumprida agora...

E sse que se diz perseguido, quando COLLOR foi cassado... ele fazia festas com os seus...

N ão há bandido preso em lugar algum que não seja culpado, portanto CADEIA NELE...

A credito ainda em 11 juizes que possam punir a sua PRIMEIRA DAMA DI UMA VÁNA???

S ua EXCIA. DONA ANTA... pois agora temos um VICE QUE ASSUME E PODE SALVAR...

E sse que se tiver coragem cortar na própria carne e cassar o seu PIOR EXEMPLO CUNHA...

M as com certeza um CUNHA A MENOS NO CONGRESSO e um CALHEIROS DEMAIS LÁ...

A sssim quem sabe o PARTIDO DO SARNEY que tanto prejudicou essa nação ainda possa...

N ão apenas salvar o BRASIL DESSES 13 ANOS DE AZAR e ATRASOS MIL EM TUDO...

A gora aparecem tudo que fizeram de ruim nesses 13 anos de BRASIL SEM RUMO COM PT!!!!

" Tai a sua marolinha... que destruiu tudo... inclusive o seu partido de 500000 militantes pagos pelo governo que durante 13 anos manteve tantos vagabundos sem trabalhar ganhando de tudo, bolsa família, bolsa prisão, MST e minha casa minha vida sem pagar... e comissionados no partido e agora José de Alencar salva o nove dedos e seus cumpanheiros???" PORQUE TANTO DESESPERO ... SÓ PORQUE ACABOU A BOQUINHA 0800... KKKKKKKKKKK EU SOU TERRÍVEL... COMO DIRIA ROBERTO CARLOS.... KKKKKKKKKKKKKKKK

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 09/09/2016
Código do texto: T5755334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.