BNA - TURMA UM DE SETENTA E TRÊS

Tenho certeza que o nosso encontro vai ser um dia memorável, pois, se quando encontramos apenas um amigo da turma a emoção toma conta da gente, imagine reencontrar tantos amigos, depois de tanto tempo.

B ahia, terra da felicidade, assim dizia o poeta,

N ossa turma foi uma turma muito feliz,

A gora estamos nos reencontrando.

T anta emoção, a cada novo colega localizado

U m a um, sendo adicionado no WhatsApp:

R oque (Espingarda), Regis, Valmir, Costa

M ais e mais estão aparecendo: Nego Top,

A ugusto, Assis, Galvão, Dulcinalvo, Jadson

U ns não gostam do zap: Aurelino, Saback,

M as, nós entendemos e respeitamos vocês,

D emoramos a nos encontrar (43 anos), mas

E staremos juntos dia 20 de janeiro de 2018,

S erá um dia maravilhoso, abençoado

E ncontraremos, velhos companheiros

T odos juntos relembraremos de momentos únicos

E rval, Eustáquio, Paulo Roberto, Jovita, Hélio

N ilton, Nolasco, Valton, Hélio (SE) e

T antos outros velhos companheiros

A donias, Agapito, Aloisio, Geraldo, Borges

E ncontrem outros companheiros para que possamos

T razê-los para junto de nós

R upsel, Damasceno, Maltez, Mendes, Adalto, José Antônio,

E também: Mendonça, Cardim, Tatuzinho, Heriberto,

S ampaio, Nelson, Linhares e todos que forem encontrados.

E o encontro aconteceu, dessa vez compareceram:

AURELINO, COSTA, CUPERTINO (GODE), VALTON DA MATA, DULCINALVO, GALVÃO, GERALDO, GESSY (O FURA), HERVAL, JADSON, NELSON (PEGUEL), PACHECO, REGIS E VALMIR (CABEÇÃO).

Como já relatado por alguns colegas no zap, o encontro foi maravilhoso,

em alguns momentos até emocionante, nosso amigo Gessy por vezes veio as lágrimas, num choro de emoção e alegria por estar participando de um momento impar em nossas vidas, que prazer rever o Gessy, o Gode, o Regis, companheiros que não via há mais de 44 anos, foi realmente uma grande alegria e um prazer incomensurável nos reunir mais uma vez, espero que em maio tenhamos a honra e o prazer de rever outros velhos companheiros e que cada vez possamos estar juntos e sempre em maior número, no primeiro foram 12, agora 14, quem sabe no próximo chegamos a 20, 22 ou mais companheiros, rogo ao Bom Deus que a cada ano o número de participantes seja maior, a cada encontro. Grande abraço para todos.

Enfim chegou maio e mais um encontro aconteceu, quanta alegria, quanta felicidade, conseguimos nos reunir e nos UNIR mais uma vez.

Caramba!!! DESTA VEZ O TOTAL FOI 21, META CUMPRIDA: Barreto, Lustosa, Nilton, Cupertino (Gode), Nelson (Peguel), Aurelino, Gessy (aniversariante), Erval, Valmir (cabeção), Jadson, Geraldo, Pacheco, Nery, Costa, Roque (Espingarda), Hélio, Valton Da Mata, Osvaldo (Rato de Esgoto), Regis, Galvão e Dulcinalvo. A cada encontro somos um pouco mais.

Foram momentos maravilhosos, boa música, churrasco, uma feijoada deliciosa proporcionada por Gessy, bolo de aniversário e muito mais emoção e felicidade.

INFELIZMENTE, perdemos o nosso colega e irmão Borges (JORGE BORGES DOS REIS LIMA), a turma meses antes deste triste acontecimento, proporcionou ao nosso irmão um pouco de conforto, onde foi doada uma cama hospitalar e algum dinheiro, num gesto de humanidade cristã, que Deus o Receba no Reino da Glória, o nosso colega era um homem de muita fé, e agora esta lá em cima olhando por nós.

Que venha Pirapora, não vejo a hora de chegar o dia 24 de janeiro de 2019 (dia que chego em Pirapora e fico até dia 29), sei que serão momentos incomensuráveis, onde teremos o grande prazer e alegria de encontrar o nosso querido mais antigo 100 - José Antônio (Xerife), o nosso 200 - Agapito, o nosso 300 - Aloisio, Adalto, Beto Foguete, Tenório, Palma, Rui Eustáquio, Amâncio, Rui Carvalho e muitos outros, nossa meta de 30 a 35, vamos lá companheiros, vamos abrilhantar mais este encontro. SALVE O DIA 26 DE JANEIRO DE 2019, VIVA PIRAPORA, VIVA A TURMA 1-73 DA BNA, VIVA O BRASIL.

DULCINALVO SAMPAIO
Enviado por DULCINALVO SAMPAIO em 24/07/2016
Reeditado em 13/12/2018
Código do texto: T5707959
Classificação de conteúdo: seguro