VALE A PENA CORRER TANTO:?????

Exemplos servem para alertar...

A o programar nossas férias e a rota de viagem de veículo, além das revisões...

N osso pai dava sua preleção, e mostrava fotos de slides com acidentes terríveis...

T anto que até fechávamos os olhos para não ver mortos na foto, mas aquilo era...

E ste alerta válido para nos lembrar quando a velocidade aumentava ali no carro...

S empre alguém comentava, quanto as fotos que tínhamos visto e diminuía e seguia!!!

D ando assim a nós uma mensagem subliminar que ao lembrar claro um acidente...

E strada mesmo vazia é tão perigosa por surpresas não previstas e as falhas acontecem!!!

C aldo de galinha não faz mal a ninguém, dizia o meu pai, e as fotos poderiam ser...

Assustadores, mas eram fotos de acidentes em rodovias, até mesmo tiradas por ele...

Dando mostras que ele se prevenia que seus filhos olhassem para aquilo e lembrasse...

Assim que a velocidade maior só ganharia no máximo 15 minutos de chegada antes???

Valeria a pena se arriscar suas vidas por quinze minutos ou menos em 500 km de viagem???

Incrível que eu mesmo sozinho bati o meu carro a mais de 140 km/h num caminhão em SP...

Ali na loucura de chegar a uma reunião das 7 horas de 30 minutos estava tentando chegar...

Guardo a imagem do caminhão crescendo a minha frente num drift depois da derrapagem...

Epor sorte bati nos 4 pneus traseiros do caminhão e o motor rompeu os coxins e caiu no solo...

Mantendo o cookpit intacto e só tive as marcas do cinto de segurança no peito e barriga???

Deus com certeza estava presente naquele momento e a reunião ficou para o dia seguinte...

Enfim era eu o responsável pela reunião, talvez se tivesse atrasado 1 hora estaria intacto???

Foi perda total apenas do veículo que nem estava no seguro, mas acredito que jamais farei...

Éalgo para nunca mais esquecer, pois em fração de segundos tu vês a sua vida passar ali...

Recordo de detalhes de despedida dos meus filhos, recordei da minha vovó que ali estava...

Impossível esquecer o momento do impacto, veículo crescendo a sua frente sem poder evitar...

Ali sentado e preso ao cinto o que me evitou ser lançado para fora do veículo, mas o boneco...

Sem dúvida nesse “crash test” aquele teste de impactos, com certeza fui o boneco FELIZ!!!

Nota do autor:- “Tais fotos eram assustadoras, mas ao aumentar a velocidade... via as fotos na memória!!!”