QUEM AMA PERDOA... JAMAIS MATA!!!
Vamos aprender a aceitar ...
O s nossos amigos não tem a obrigação de serem sempre sinceros conosco...
S em a obrigação de nos atender e sempre concordar conosco o tempo todo???
S ão apenas amigos e não convivem conosco o tempo todo para conhecer...
E sses nossos defeitos arraigados em nossa personalidade que desde pequenos...
U ns mais e outros menos, mas mimados e que sempre foram atendidos em tudo...
S endo assim centro das atenções e suas falhas pessoais nem são percebidos???
A migos são apenas pessoas que nos querem bem ou até mesmo nos respeitam...
M as não tem a obrigação de concordar com tudo que pensamos ser nós mesmos...
I nvadindo muitas vezes a privacidade e individualidade dos outros que amamos...
G uardo de cada um dos meus amores somente suas virtudes, esqueço os defeitos...
O nde há amor não é preciso ficar cobrando nada, pois somos parceiros de tudo...
S em medo de ser feliz, pois a nossa relação só pode dar certo quando se respeita???
C om certeza que nem todos pensam como eu penso e nem preciso perguntar pois sei...
O que preciso para ser feliz, nada mais que compreensão e bem querer sem medidas...
M edir é algo que somente serve para mensurar algo que possa adquirir ou comprar...
O amor não está à venda em lugar algum, pois não está nas prateleiras das lojas???
S ão valores intrínsecos de dois seres humanos sinceros que se entendem demais...
à ssim se respeitam e até pensam juntos e acabam até pensando a mesma coisa...
O nde sem querer falam a mesma palavra e até adivinham o que o outro pensa???
D eus nos dá o dom de sermos tão felizes que esquecemos quando amamos alguém...
E ste amor sincero não pode ser mensurado, mas pode ser sentido pelos dois sempre!!!
V ejo casais que até se parecem almas gêmeas tanto na aparência como realmente são...
E ste é um dos nossos defeitos de buscar alguém tão parecido conosco e daí as brigas...
R espeito é necessário, que quando um fala o outro se cale e possa ouvir e entender...
D ando chances ao diálogo, pois o monólogo só faz parte aos párocos na Igreja e...
A ssim mesmo quando falam em nome de Deus através do evangelho e prega o amor...
D eus nos ensina que amar é algo que não vemos jamais, mas sentimos a falta dele...
E sta falta principalmente em sua ausência ou quando distante possa estar... é amor!!!a
Nota do autor:- “Se amas de verdade, nem precisa provar nada!!! Pois o amor constrói e quem ama não mata!!!Crime passional é egoísmo e não é amor!!!”