A MINHA ETERNA GRATIDÃO E HOMENAGEM AOS MEUS FILHOS...

Meus filhos maravilhosos...

J amais escondo que quando conheci a mãe desses meus filhos nem sempre a vida foi...

A ssim um mar de rosas vermelhas ou brancas, mas de vez em quando sem rosas e ...

M ais espinhos do que flores, pois nada é eterno, como diria Abrahan Lincoln ao amigo...

A cho que estou indo ao Inferno!!! ... ao ir ao encontro de sua futura esposa Mary Todd...

I nfelizmente ao perder o marido por ter insistido ir ao teatro e ele ser assassinado ela...

S im teve vários problemas de saúde por perda de 3 filhos antes da perda do marido???

E ssa mulher sim passou por poucas e boas, e o pai sempre tem um ar triste em fotos...

S em nenhuma alegria em suas feições mesmo nos momentos de suas vitórias pessoais...

C om certeza as perdas em sua vida o marcaram demais, e eu acredito que eu também...

O ntem ainda estava pensando entre 4 paredes aqui no meu canto que amei demais...

N ão me arrependo jamais por tudo que fiz e que faria tudo de novo se fosse necessário...

D ando provas de amei todas que conheci e convivi, mas nem tanto quanto amei 11 anos...

O nde acredito que foram mais de 4000 poesias pessoais e tão diretas a quem eu amei???

N em por isso lamento de não ter chegado a casar ou mesmo perder esse amor...

A credito que sem dúvida não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho...

D eus me deu saúde, amor e paz e 6 filhos lindos e maravilhosos em dois enlaces...

A credito que ainda espero ser feliz com a minha amada quem sabe um dia possa???

D eus é testemunha de que nessa vida tive tudo, fui feliz no amor durante muito tempo...

E nfim quando acabou o amor fui sincero e me separei consensualmente afinal valeu???

N inguém é obrigado a obedecer dogmas da igreja e suportar um fardo pelo resto da vida...

I mpedindo que a outra pessoa possa procurar alguém que realmente ame e possa viver...

N ão apenas viver seu sonho de ser feliz e buscar sua felicidade em outros braços ou até só...

G uardo hoje as melhores lembranças de todos os amores com quem vivi e sei o quanto fui...

o feliz mesmo sendo aqui sozinho na praia...

É fato consumado que estou livre para amar e ser feliz mesmo sozinho aqui longe dela...

M as com certeza encontrei a minha paz e a minha felicidade de ser autêntico poeta!!!

Nota do autor:- “A pior mentira é aquela que jamais conseguimos dizer de olho no olho???” Principalmente entre casais a mentira destrói a confiança de relação biunívoca e sincera!!!

“Há momentos na vida nossa que é melhor ouvir a sua própria consciência do que amigos ou até mesmo pessoas que nada tem a ver contigo, pois ser feliz não é somente amar e ser amado, mas ser sincero consigo mesmo se o que fizer algo por alguém que ame... faça de coração pois a razão nem sempre reconhece nossos erros... pois se arraiga tanto em seus defeitos e as mentiras em que acreditas pode deturpar a tua razão sem que percebas!!!”