DOE SEUS ORGÃOS... NÃO OS DEIXE PARA OS VERMES...

NESSA VIDA NADA SE LEVA...

D oe tudo que não lhe servirás após a morte, órgãos principalmente...

A queles que precisam te agradecem e com certeza tua vida participa...

I magine que vários serão portadores de parte de ti e te agradecerão!!!

Q ue em caso de ganhares uma fortuna que não possa gastar tanto...

U m asilo para menores desamparados tu cries, ou uma fundação...

E scolas profissionalizantes para que recupere o futuro das crianças???

T enhas a certeza que todos os seus estejam amparados e seguros aqui...

A credite que todo dinheiro que amealhas durante a vida toda gastarás...

L evando tudo que amealhastes em remédios, médicos e hospitais talvez???

E ntão amigo, que tal pensar em viver melhor sendo solidário aos outros...

N ão haverá coisa melhor de sentires útil ao planeta salvando outras vidas...

Q ue Deus te dê em dobro ou triplo de saúde, paz e muito amor durante a vida...

U ma vida digna de um ser humano que é exemplo a muitos outros egoístas...

A ssim quem sabe mudamos nosso mundo com atos de amor aos outros agora...

N ão esperando dos governantes que nada fazem a não ser roubar tudo e levar...

T anto quanto podem, mas Deus com certeza os punirá em breve aqui ou acolá...

O nde merecem ter ido muitos que nada fizeram pelo seu próximo e partiu???

V iva feliz e sejas solidário, esqueça a política, os políticos, copie os mestres...

I ndivíduos que te ensinaram a ler e escrever mas nada ganharam de ti jamais...

V ejas o quanto esquecemos de cada um deles e nem nos lembramos seus nomes...

E stão ai lutando com muito suor e lágrimas para se sustentarem e ensinam...

S em jamais esquecerem de cada um de nós e se orgulham de onde chegamos???

NOTA DO AUTOR - NA RENOVAÇÃO DE SUA IDENTIDADE COLOQUE QUE ÉS DOADOR DE ORGÃOS... SENÃO IRÃO OU PARA O CREMATÓRIO OU PARA OS VERMES.... UMA PENA AMIGOS... CONTO COM TODOS VOCES... ABRAÇOS FRATERNOS!!!