NOSSO DEVER CIVICO... VOTAR... OU VOTAR???

Faça a tua parte...

Q ue nossa legislação existe mas nunca foi totalmente cumprida...

U m voto nulo ou branco vale mais do que um voto em troca de algo...

E sse eleitor que vota apenas para cumprir um dever cívico tolo é!!!

C om certeza quem vota em bandido deveria ser preso como bandido...

O que a lei vale que seria uma formação de quadrilha ou até a máfia...

M arcola disse algo válido que o bandido hoje está melhor protegido!!!

C om celas a prova de invasão externa e com direito as visitas íntimas...

E seus filhos são regiamente pagos por filho para se tornarem bandidos...

R aros são os filhos de bandidos que não se tornam marginais ou fora da lei...

T em direito a advogado público quando não tem o particular do chefe do PCC...

E nfim nem cumpre o total da pena pois tem direito a saída nos feriados...

Z oneiam e ensinam os que são ainda inocentes lá dentro a roubar e matar...

A ssim não haverá recuperação jamais e tal bom comportamento é fachada!!!

O s que comandam lá dentro definem quem sai ou fica e jamais alguém discorda...

R ecebem tudo que desejam de seus carcereiros ou durante as visitas tais celulares...

E stes comandam seus comandados aqui fora com novos assaltos a bancos ou lojas...

S em que alguém possa evitar ou mesmo bloquear tais celulares, pois são coniventes...

T anto os que comandam pois recebem propina e permitir tais regalias a tais presos...

O nde tem piscina e cerveja gelada e churrasco nos fins de semana aos privilegiados!!!

A ssim como Marcola disse que pode comandar o país como e quando quiser não duvido...

C om certeza para ter todas essas mordomias tem conchavo com os maiorais do governo...

O nde tais encenações de leva e traz de presidiários para prisão de segurança máxima...

N ão apenas gastam fábulas de nossos impostos para dar regalias de viajarem em aviões...

T em o direito adquirido por lei e não viajam por via terrestre pois Human´s Right Watch...

E sse tal departamento de Direitos Humanos que dão garantias aos mesmos e as vítimas???

C om certeza são esquecidas e nem mesmo são devidamente indenizadas pelo nosso governo...

E stabelecendo essas saídas temporárias que matam e roubam e nada acontece com eles???

J á se o governo tivesse que ressarcir pelo tempo útil que a vítima teria em vida com certeza...

Á tal lei da constituição seria cumprida à risca pois o custo dessa liberdade seriam bilhões???