humor para o fim de semana prolongado.... sorria...

Tenham todos um fim de semana prolongado e aproveitem e sorriam... a vida é bela... não é Joãozinho???

- A Mariazinha que o diga!!!

Piadas do meu amigo:-Eternamente Joãozinho... inesquecível...

Joãozinho pergunta para a Mariazinha:-

- O que cobre mais... uma lona de circo ou um vestido de mulher?

- Lona de Circo, claro!!! Responde Mariazinha...

- Que nada ... vestido de mulher!!!

- Como se a lona de circo cobre um picadeiro enorme!!! Diz Mariazinha...

- Não... vestido de mulher cobre, 2 leiterias, 1 padaria, e um parque de diversões!!! E a lona de circo só o picadeiro como mesmo disse você!!!

- - - - - - - - - - - - - - - -

Mariazinha você o que é bom para picadura de mosquitinho??? Pergunta Joãozinho...

- Não, deve ser pomada, ou repelente... diz Mariazinha...

- Nada disso!!! Pererequinha de Mosquitinha... querida!!!

**********************************************************

Casal de surdos depois do concerto da Sinfônica ela diz para o marido:-

- Viu como hoje me comportei, ninguém ouviu os meus pums!!!

- É tenho que trocar imediatamente as pilhas dos seus aparelhos de surdez, querida!!!

**********************************************************

Japonês chega em casa, com pneu para bicicleta, e a mulher retruca e diz:-

- Para que você comprou o pneu de bicicleta, se nós não temos bicicleta ????

- Não dá palpites, mulher... se você nem tem seios e nem tem bunda e usa calcinha e sutiã???

- - - - - - - - - - - - - - - -

Qual a mulher melhor em natação??? Pergunta a repórter ao ministro Japonês...

- Claro que as japonesas!!! – responde Tanaka San numa entrevista...

- Como assim as japonesas??? – retruca a repórter...

- Japonesas, nada de costas... nada de frente, nô!!! – responde o ministro japonês...

- Como nadam de costas e nadam de frente, todas fazem isso, e as japonesas são melhores que as outras??? Novamente pergunta a repórter ...

- Japonesas lisinhas de frente e lisinhas de costas, né!!!! Finaliza o ministro.... kkkkkkkkkkkkk

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Japonês entra no banco e pede ao gerente para ir até o fundo do banco para conversar...

O gerente estranha e pergunta:-

- Porque temos que ir até o fundo do Banco, Sr. Tanaka San??? Pergunta o Gerente...

- Todo mundo diz que gerente de banco... no fundo... no fundo tem BOM CORAÇÃO, NÔ... e Tanaka precisa de EMPRÉSTIMO NÉ!!!!

- - - - - - - - -

Um italiano acabou de comprar uma FERRARI MODENA... e está” com sua acompanhante e para na sinaleira e assim que abre...

- Veja querida que “bella macchina”, 0 a 100 em 4 segundos !!!

De repente passa um Japa que grita para o italiano:-

- Você conhece Kawasaki? E desaparece a sua frente...

Acelera e quando alcança a moto e emparelha com o Japa...

O Japa pergunta de novo:-

- Você conhece Kawasaki? E desaparece a sua frente a mais de 300 km por hora...

Quando o italiano na “auto-ban” pista para 300 ou mais por hora e consegue emparelhar com o Japa... e sorri... e o Japa pergunta de novo...

- Você conhece Kawasaki? E aquela Ninja some a sua frente...

Lá na frente na curva a moto está toda arrebentada no “guard rail” e o italiano para sua Ferrari Modena e diz...

- Taí... Japa... maluco andar de moto tem que ser especialista quase se mata... para que... com a sua Kawasaki 1100... babaca!!!

- “Non... Japa non babaca”...pergunta prá você se conhece Kawasaki, para dizer como para moto... nô???

************************************************************

Minerim bom demais... UAI...

Um mineiro está sentado na beira da estrada picando fumo para fazer seu cigarrinho de fumo de corda...

Ai chega o Carioca e pergunta ao minerim:-

- Ó mineiro, como se faz para ir para Uberaba?

- Sei non... moço!!!

- E você sabe como vou para Uberlândia?

- Sei non... moço!!!

- Ó mineiro, você não sabe nada!!! Retruca o carioca...

- Mas num tô perdido non moço!!! Finaliza o minerim...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O Carioca com duas amigas passeando pelas bandas de Minas Gerais, que brincar com o mineiro e diz que vai fazer uma gozação com ele diz o carioca para suas amigas...

- Óh minerim, aquela porca é tua??? Pergunta o carioca...

- Aquilo ali é porco e num é porca non moço!!! Responde o minerim...

- Ah... então aquela outra porca é tua irmã??? Pergunta o carioca...

- Num é não... aquilo ali é um porco i é o teu irmão... moço!!! Responde mal criado o minerim... (já cum raiva!!!) vendo as meninas sorrirem...

- Ah... entendi... então aquela outra porca... é a tua mãe, mineiro???

- Non... a tua mãe “nois cumemo” ontem!!!! Finaliza o minerim....

*******************************************************

Carioca, continua a viagem e querendo gozar com outro minerim...

Pergunta para o minerim sentado na porteira do curral...

- Eita calor demais... e essas vacas dão muito leite???

- As malhadas ou as brancas??? Pergunta o mineiro ao carioca...

- Tanto faz!!! Quantos litros da de leite ???

- As malhadas ou as brancas??? Pergunta o mineiro de novo ao carioca...

- As vacas não são suas mineiro???

- As malhadas ou as brancas??? Pergunta de novo o mineiro...

O carioca já com saco cheio da mesma pergunta do mineiro confirma e diz...

- As malhadas ???

- As malhadas “son” minhas!!! Responde o mineiro...

- E as brancas???

- “Son” minhas “tameim”!!!

**********************************************************

**********************************************************

Piadas de Taxistas...

Uma dama da sociedade, culta e educada leva seu netinho para a escola de taxi... e no caminho passa ao lado da favela Paraíso... e o garoto pergunta:-

- Vó, quem são aquelas moças bonitas ali na praça???

- São moças esperando uma carona, querido!!!

- Que nada, senhora... tem que ensinar a verdade... elas são meninas de programas, prosti... retruca o taxista

- Que é isso senhor... meu netinho é uma criança!!!

Daí o taxi, passa por um campinho e tem um monte de meninos jogando bola... e daí o netinho pergunta...

- Oh vó, e aqueles meninos quem são???

- São meninos que são órfãos de pais, e estão brincando...

- Eles não vão para a escola como eu???

- Senhora, conta a verdade para esse menino... que menino órfão nada... são marginais que são filhos daquelas quengas que estavam na praça!!! O menino precisa saber da verdade...

- Que é isso senhor.... meu netinho só tem 8 aninhos...

- Oh... vó... se eles não estudam o que eles vão ser quando crescerem???

Antes que o taxista dê outra resposta indevida... a vovó... dá um xeque mate...

- Vão ser taxistas, meu netinho!!!

- - - -- - - -- - - - - - - - - - - - -

Um patrício português chegou no aeroporto de Cumbica e pega um taxi e pede ao motorista para leva-lo a Av. Brigadeiro Luiz Antônio...

E o motorista pergunta a moda brasileira:-

- Em que altura? (ou qual o número)

- Bem baixinho patrício, acabei de vir voando de Portugal a cá... e detesto voar... num sabe???

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um judeu pega um taxi para leva-lo a 25 de Março, onde seu patrício tem uma loja de vendas atacado...

O taxista... muito mulherengo adora elogiar as mulheres...

- Diga ai freguês... não é linda a nossa brasileira... ??? Olha... que traseiro lindo...

E o judeu quieto...

- Olha... essa é linda demais freguês!!!

- Feia...!!! Feia...!!!

- Feia nada... freguês... linda demais!!!

BAMMMMMMMMMMMM e aquela trombada e estrago geral no taxi...

- Poxa freguês... o sr. não viu???

- Eu ver!!! – respondeu o judeu...

- Porque não me avisou... pois estava eu olhando aquele mulherão!!!

- Eu avisar ... eu avisar... feia...feia... e você não feia carô!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um cliente executivo mau amado e ciumento, pega um taxi e vai até um baile que acontece toda semana no bairro mal afamado... e informa ao taxista...

- Amigo, preciso que me faça um favor... a minha esposa é loira e linda... e está com uma mini saia vermelha e uma blusa de renda branca... e está nesse festa baile pode pegar ela para mim lá dentro???

- Tudo bem doutor, deixa comigo!!!

Passaram uns dois minutos... o taxista... traz uma mulher morena de mini saia verde e blusa branca e já vem dando porrada nela...

- Calma, taxista... você é daltônico??? Essa mulher não é a minha!!!

- Mas... é a minha.... pôde deixar... que agora vou buscar a sua!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Piadas de papagaios... imbatíveis...

Um padre na paróquia do bairro tem dois papagaios machos que oram o tempo todo e a Dona Maria, pergunta ao padre se pode trazer suas duas papagaias para educa-las...

- Pois não... traga sim, com certeza vão aprender a rezar!!!

Assim que a Dona Maria volta com as duas fêmeas falando mil impropérios...

- Pode deixar que vou colocar as suas com os meus papagaios e com certeza vão aprender a rezar!!!

Quando o padre chega com as fêmeas e apresenta aos papagaios...

- Valeu a pena... DEUS ESCUTOU NOSSAS PRECES... respondem os papagaios!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A mulher que adorava aves e comprou um papagaio na loja e que já tinha sido de uma mundana daquelas que trabalham nas casas de luzes coloridas...

Já em casa assim que ela coloca seu papagaio no poleiro... ele diz:-

- Puta véia!!! Currapaco... paco...

A mulher não gostou nem um pouco... mas deixa prá lá... afinal não sou nenhuma menina moça... pensou consigo mesma...

Quando chegaram as suas filhas o papagaio:-

- Comida nova... currapaco... paco...

- Que gracinha... respondem as filhas!!! Ele fala!!!

A noitinha chega o dono da casa e o papagaio:-

- Freguês antigo!!! Currapaco... paco...

* com certeza teve churrasco de papagaio... nessa semana!!! Kkkkkkkkkkkkk

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um português, ao ver um papagaio que falava ele mandou um... de presente para sua esposa em Portugal, tirando tal licença do IBAMA e tudo mais pois tudo sob responsabilidade da loja.... mas...

Ao ligar a sua esposa faz a surpresa... e pergunta a ela...

- Eh ai Maria o papagaio falou???

- Fala... ele “num” fala “non”... óh... Manuel... mas presta uma atenção!!!

• Nota do autor – exportar papagaio é CRIME INAFIANÇAVEL... mas coruja não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -